Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 16.04.16 9:34

Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 Empty Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 16.04.16 9:34

Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 Warden_sivir_nautilus_splash
Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016
POR: BANKSY, SCUTTLECHRIS & NEWZEROZEROONE
Olá a todos,
New001, ScuttleChris e Banksy – chefes de produto do League – estão aqui para falar do que vem pela frente em League of Legends.
Resumo: O Riot Pls é um esforço contínuo para falar sobre o futuro do League of Legends e para compartilhar as lições que estamos aprendendo ao longo do caminho. Você pode ler a primeira aqui.


A visão


Ao longo dos últimos 6 anos ou mais, nós fomos guiados por algumas filosofias centrais – por exemplo, nós acreditamos que o League, na melhor das possibilidades, é uma experiência incrivelmente competitiva. Uma experiência que é ainda mais poderosa quando compartilhada com pessoas em quem você confia. Nós também acreditamos que nossa missão é dar suporte para que League atinja seu potencial máximo, seja mantendo o caminho interminável em direção ao auge, seja oferecendo mais possibilidades de expressão ou conectando jogadores uns aos outros através do amor em comum pelo jogo.
Nós ainda acreditamos nisso, e queremos compartilhar como nossa visão – nosso objetivo de longuíssimo prazo para o League – evoluiu.
Nós queremos que o League of Legends se torne um esporte global que permaneça por gerações.Não estamos falando apenas somente da LCS (ou LCK, ou CBLoL, ou NACS, ou…). Estamos falando sobre o League como um modo de vida – um hobby, passatempo ou atividade competitiva que vai lhe acompanhar por anos. Imagine crescer com o League da mesma maneira que outras pessoas cresceram com basquete, beisebol ou futebol, treinando lances livres na praça, jogando um contra um na quadra, criando novas amizades em ligas recreativas, sendo um fã incurável do seu time profissional favorito, até seguindo para o palco internacional na Final Mundial (se esse for o caminho que você escolher). No fim das contas, esse é o nosso objetivo: criar um amor pelo esporte do League, oferecendo experiências de competição gratificantes em todos os níveis de jogo. Nós ainda não chegamos lá, mas achamos que conseguiremos chegar com a sua ajuda.
Essa visão não exige que nós larguemos tudo o que estamos fazendo hoje. Ela simplesmente nos dá um ideal maior para nos empurrar para frente. Nós queremos que o League se transforme em um verdadeiro esporte de equipe e, às vezes, o progresso é doloroso. Quando definimos nossas prioridades de desenvolvimento, tivemos que ser honestos ao tomar decisões difíceis sobre as coisas que não estamos priorizando. Isso é parte do motivo de termos tirado o Dominion, e é parte dos nossos objetivos iniciais para a fila dinâmica (e o motivo da dificuldade que tivemos na transação da fila solo/dupla). Com esses desafios em mente, no entanto, nós ainda acreditamos que essa é a visão, e adoraríamos ouvir as ideias de vocês sobre como podemos alcançar isso.
Conforme ficamos mais confortáveis falando do trabalho durante a execução, o Riot Pls vai deixar de ser sobre os recursos que nós entregamos (ou não entregaremos) e mais sobre as lições que nós aprendemos em busca dessa visão. Por enquanto, temos algumas coisas para mencionar:



[size]

Modo sandbox (ou modo de treinamento)

Nós estávamos errados em encerrar completamente a possibilidade do modo sandbox. Ponto final. Nosso argumento inicial – de que o modo de treinamento cria uma barreira ainda maior para entrar – faz algumas suposições de comportamento que fez com que muitos nos chamassem a atenção imediatamente. A opinião firme e raciocínio lógico de vocês, junto com muitas conversas internas com relação a essa visão do League como um esporte global, tornaram claro que nossas preocupações só tinham potencial para se tornar realidade se não fizéssemos nosso trabalho. Fornecer experiências competitivas em todas os níveis de jogo também significa que nós deveríamos fornecer as ferramentas de treinamento certas para todos os níveis de jogo.
Dito isto, o fato de estarmos abertos à ideia não significa que ela vai se tornar imediatamente nossa prioridade máxima. A equipe interna que desenvolveria esse recurso está focada em um projeto diferente para o futuro previsível. Então, embora nós digamos que queremos fazer isso e que, um dia, faremos, essa é a extensão do compromisso. A opinião de vocês é sempre uma presença poderosa nas conversas que temos sobre como alcançar nossos objetivos. Portanto, embora não possamos prometer o Em Breve (tm), nós não queremos que o problema seja cancelado. Quando iniciarmos trabalhos focados e tangíveis no modo sandbox, nós vamos informar vocês.
(Breve ressalva: quando dizemos modo sandbox, estamos nos referindo especificamente ao modo de treinamento onde os jogadores podem praticar suas habilidades principais, e não a um modo sandbox ao estilo "modifique seu jogo do jeito que quiser".)

[/size]

[size]

Fila dinâmica

Nós não esperamos que você alugue uma casa de jogos com quatro amigos só para poder ficar no Platina, mas nós queremos dar suporte a uma fila que aumenta o nível da competição como em qualquer outro esporte de equipe: através de liderança, cooperação e, sim, pura habilidade. Todos os atletas tem esses atributos em diferentes graus, mas eles as compreendem e valorizam intrinsicamente. Antes do lançamento da fila dinâmica, nós sentimos que tínhamos uma escada de competição que se baseava demais em partes de habilidade pura e individualismo, em vez depromover naturalmente um ótimo trabalho em equipe em geral.
Quando a equipe de competição fez sua última atualização, muitos jogadores assumiram a conclusão de "nada de fila solo" – que nós estamos evitando um diálogo difícil sendo deliberadamente vagos. Na verdade, nós não decidimos pela fila solo porque há alguns problemas críticos que precisamos corrigir na fila dinâmica para entender o que está realmente faltando. Prometer a fila solo no nosso anúncio original foi prematuro – uma reação instintiva a uma situação que ainda estávamos compreendendo – e o nosso silêncio sobre o assunto (fora algumas falhas de comunicação) só tornaram as coisas mais suspeitas.
Aqui está o resumo: Nós sabemos que, para alguns jogadores, a fila dinâmica enfraquece o reconhecimento individual da habilidade, e isso não é algo que possamos resolver com melhorias constantes. É uma diferença filosófica. Mas, nós sabemos de muitas coisas que podem ser resolvidas com melhorias constantes, e as nossas três maiores prioridades atualmente são melhorar a experiência de jogo solo contra times prontos (premades), reduzir o tempo das filas, e equilibrar o peso da seleção de funções. Em um mundo ideal (e otimista), acertar esses números tornaria uma segunda fila desnecessária, mas isso não é algo que estamos dispensando por enquanto. Neste momento, estamos dando prioridade à estabilidade e saúde de uma fila única – duas filas dividiriam a base de jogadores enfileirados e teria um impacto considerável nos tempos de espera – e essa não é uma decisão que estejamos desconsiderando.
Quando se trata de uma postura filosófica, no entanto, nós queremos ser claros: nós acreditamos que a fila dinâmica está mais próxima de representar um cenário competitivo saudável no League of Legends do que a fila solo/dupla. Não estamos dizendo isso para apresentar uma situação binária de "uma coisa ou outra" – é uma crença da mesma maneira que sabemos que nós estamos oferecendo menos àqueles que querem uma forma de media (e comunicar) seu desempenho individual. Essa será uma conversa contínua que teremos enquanto terminamos de estabilizar a fila dinâmica e desenvolvemos uma compreensão mais profunda do que devemos dar prioridade em seguida.

[/size]

[size]

Para frente em 2016

Quando lançamos o League em 2009, nosso foco era apenas fazer o jogo que nós queríamos jogar… e, então, garantir que aquela coisa permanecesse on-line e funcionasse corretamente. Desde então, nós gastamos a maior parte do nosso tempo tentando acompanhar o jogo conforme ele cresce – nós contamos essa história dezenas de vezes. Falando francamente, nós nunca vamos superar o déficit de tecnologia (ou déficit de design, ou déficit de arte, ou déficit de sistema etc...), porque nós jamais pretendemos parar de evoluir e de tentar melhorar. Mas nós fizemos grande progresso ao longo dos últimos anos (mesmo com tropeços ocasionais), e 2016 finalmente é o ano em que podemos construir nossas bases remodeladas para dar passos verdadeiros e substanciais adiante.
Seja em um teste alfa de um cliente atualizado, melhorando o que há no back-end, entregando clubes e o app móvel, ou trabalhando duro na nossa atualização de meia temporada, nós estamos sempre com sede de evoluir o League como esporte global que permaneça por gerações. Esperamos que vocês estejam conosco nesse percurso.
Nos vemos antes do 3º trimestre com nosso novo texto.[/size]

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 9:52

Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 Empty Re: Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 16.04.16 9:52

Otimo Post
OBS: Você faz muitos posts de LoL porém tem que fazer sobre outros jogos!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 11:58

Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 Empty Re: Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 16.04.16 11:58

Riot precisava criar o modo sandbox que estamos pedindo desde 2014, podendo modificar o jogo livremente dentro de certos limites técnicos. Isso não só resolveria a questão do treinamento, como abriria uma mar de possibilidades para a comunidade.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 12:00

Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 Empty Re: Riot Pls: fila dinâmica, sandbox e League em 2016 16.04.16 12:00

Isso seria otimo pra treinar livre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.