lexus lexus  • 25.09.11 12:08

Client redireciona para Habbon Empty Client redireciona para Habbon 25.09.11 12:08

Eu troquei as SWF pelas da Otaku, mas daí quando abro a client, ela carrega, mas dai ao inves de ir pro jogo ela redireciona para a pagina de login do Habbon, esse site aqui:
Spoiler:
O que eu faço pra ir pro jogo e não pra esse site aí de cima???

Brandow Brandow  • 25.09.11 12:12

Client redireciona para Habbon Empty Re: Client redireciona para Habbon 25.09.11 12:12

a client está com algum link redirecionado ao site

K4ioV. K4ioV.  • 25.09.11 12:19

Client redireciona para Habbon Empty Re: Client redireciona para Habbon 25.09.11 12:19

É porquê seu client está dando erro, e quando dá erro ele redireciona para o habbon, se você quer tirar isso vá até o local do seu client e dê CTRL + F e pesquise Habbon e aí irá encontrar o site dele você apaga o site dele e coloca o seu.

Até mas!

LippMartinz LippMartinz  • 25.09.11 12:22

Client redireciona para Habbon Empty Re: Client redireciona para Habbon 25.09.11 12:22

@_KaioV. escreveu:É porquê seu client está dando erro, e quando dá erro ele redireciona para o habbon, se você quer tirar isso vá até o local do seu client e dê CTRL + F e pesquise Habbon e aí irá encontrar o site dele você apaga o site dele e coloca o seu.

Até mas!

lexus lexus  • 25.09.11 12:35

Client redireciona para Habbon Empty Re: Client redireciona para Habbon 25.09.11 12:35

não deu, eu troquei o site deles pelo meu e agora a client ficou preta, alguem sabe alguma client otaku sem erro, que nao redirecione???

EDIT: O que eu faço, eu já pus do jeito que tava antes, e essa é a única client que não fica branca/preta, mas redireciona toda vez que tento jogar para o Habboon, como faz pra que não redirecione????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.