lucas-tenorio lucas-tenorio  • 16.03.16 16:14

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 16.03.16 16:14


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Instalei a CMS habbluz com o DanielSPD Optimus Pack V1 (Infelizmente não Vem CMS) ele Carrega Normal Na Hotel Que o Hotel Abre da Aquele Erro (Redireciona Para Aquela Pagina, Alguém Pode me Ajudar Por Favor?!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 habbluz + DanielSPD Optimus Pack V1
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://2img.net/h/s22.postimg.cc/9j9hpzzfl/Capturar.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 


Última edição por lucas-tenorio em 17.03.16 17:00, editado 1 vez(es)

Code.dll Code.dll  • 16.03.16 19:47

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 16.03.16 19:47

Amigo, me disponibilize sua "client.php", "external_variables"e se caso tiver "external_override_variables", disponibilize também.

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 16.03.16 21:06

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 16.03.16 21:06

Code.dll escreveu:
Amigo, me disponibilize sua "client.php", "external_variables"e se caso tiver "external_override_variables", disponibilize também.

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

Client.php:
http://pastebin.com/YpbZpf7q  (o IP do "connection.info.host" e a Port do "connection.info.port" Foram Criptografados para deixar o hotel + seguro, sempre usei assim e nunca tive problemas)

external_variables.txt:
http://pastebin.com/1QhwamuU

external_override_variables.txt:
http://pastebin.com/QGFZZFZA


Última edição por lucas-tenorio em 16.03.16 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + info)

Code.dll Code.dll  • 16.03.16 21:49

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 16.03.16 21:58

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 16.03.16 21:58

Code.dll escreveu:
Amigo, troque sua "external_variables" por esta. Espero ter ajudado!

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

mesmo erro, ele carrega 100% aparece o hotel e do nada aparece aquela pagina!

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅] [̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅]  • 16.03.16 22:03

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 16.03.16 23:03

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 16.03.16 23:03

[̲̅ร̲̅н̲̅є̲̅и̲̅] escreveu:[infos=Informação] Isso é má configuração de sua client de acordo com sua swf [/infos]


estou tentando de td mais ate agora n esta dando em nada!

Kirito Kirito  • 17.03.16 2:25

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 17.03.16 2:25

Oi, use a client que veio no pack, após configurá-la veja cada link se está correto,
caso continue, provavelmente é erro na furnitada, upe-a novamente e veja se está correta.


NÃO SE ESQUEÇA DE LIMPAR SEU CACHE!!!!!

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 17.03.16 12:02

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 17.03.16 12:02

Kirito. escreveu:Oi, use a client que veio no pack, após configurá-la veja cada link se está correto,
caso continue, provavelmente é erro na furnitada, upe-a novamente e veja se está correta.


NÃO SE ESQUEÇA DE LIMPAR SEU CACHE!!!!!

eu mudei esse arquivo e limpei o cache, não deu certo, o emulador plus pede o net framework 4.6 já tentei instalar + n vai diz que não é compativel com o sistema operacional, eu uso uma VPS Windows Server 2008 R2 no site diz q é compativel + na hora de instalar da esse erro, meu amigo me mando o emulador plus q funciona com o net framework 4.5 sera q é esse emulador ? ( ele liga d boa e talz) 

você tem algum outro pack q seja atualizado e funcione para me indicar ? obg!

Code.dll Code.dll  • 17.03.16 12:11

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 17.03.16 12:11

Amigo, caso queira ajuda via Skype, só me adicionar, meu skype ficará logo abaixo.

Clique aqui:

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

lucas-tenorio lucas-tenorio  • 17.03.16 12:47

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 17.03.16 12:47

Code.dll escreveu:
Amigo, caso queira ajuda via Skype, só me adicionar, meu skype ficará logo abaixo.

Clique aqui:

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

ja te add

Code.dll Code.dll  • 17.03.16 18:19

llLyuc llLyuc  • 17.03.16 18:42

[Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error Empty Re: [Resolvido][AJUDA]Erro no Hotel Client Redireciona Para flash_client_error 17.03.16 18:42

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, Autor satisfeito. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.