Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

M4th3us M4th3us  • 23.05.16 12:27

Como deixar o computador limpo e rápido! Empty Como deixar o computador limpo e rápido! 23.05.16 12:27

Olá, vou fazer esse breve tutorial como deixar seu computador novinho em folha, abaixo tem algumas ferramentas que deixar de até limpo a rápido seu Windows, e outras ferramentas do próprio windows vamos lá!

                                                 TUTORIAL:

Limpe erros de registro usando um programa já conhecido por muitas pessoas, o CCleaner.


- Faça o download do programa (Download), e o instale corretamente. A sua instalação é muito simples, não se preocupe;

- Abra ele, e clique na aba Registro. Em seguida, marque todos os checkbox no canto esquerdo, e clique no botão Procurar erros; 

Como deixar o computador limpo e rápido! Ds8QJtG

 - A busca por erros começará, e, provavelmente, uma grande lista aparecerá. Quando terminar a busca clique em Consertar erros, e em seguida Corrigir erro(s) selecionado(s)..!

Como deixar o computador limpo e rápido! IthWwqp


Apague arquivos temporários:


- Aperte as teclas WinKey + R, ou pesquise Executar na tela Iniciar e o abra

- Digite, e tecle Enter em seguida: 
%temp%


Como deixar o computador limpo e rápido! 6

- Selecione tudo (Ctrl + A) que está dentro da pasta e exclua.

Otimize e desfragmente o disco rígido:

- Clicar com o botão direito sobre a unidade “C” do seu computador, e em seguida acesse as suas propriedades; 

Como deixar o computador limpo e rápido! RwUUOB9


- Em seguida clique sobre a aba Ferramentas e clique em Otimizar. Uma outra janela se abrirá, nela selecione a Unidade C e clique em Analisar e depois em Otimizar.

Como deixar o computador limpo e rápido! Kxb0968


Ferramentas que também podem ajudar no desempenho e desinstalação de programas da sua maquina.

Driver Easy - Verificação de Drivers na sua maquina.
Razer Game Booster - Aceleração de jogos e desempenho da sua maquina.
BatteryCare - Você tem o controle total do estado da sua bateria.
Revo Uninstaller - Desinstalação forçada de programas.
Advanced System Care - Otimização e limpeza da sua maquina.


Última edição por M4th3us em 23.05.16 12:46, editado 4 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 23.05.16 12:35

Como deixar o computador limpo e rápido! Empty Re: Como deixar o computador limpo e rápido! 23.05.16 12:35

Belo tutorial , muito otimo esse Cclear nao sei o nome certo , eu uso no meu PC e otimo

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 23.05.16 12:39

Como deixar o computador limpo e rápido! Empty Re: Como deixar o computador limpo e rápido! 23.05.16 12:39

Ótimo tutorial, eu já sabia, irá ajudar quem não sabe, e obrigado por compartilhar conosco.

b3ta b3ta  • 23.05.16 12:46

Como deixar o computador limpo e rápido! Empty Re: Como deixar o computador limpo e rápido! 23.05.16 12:46

Por experiência própria e um certo "conhecimento", eu posso dizer que o melhor método é fazer a limpeza de disco e não utilizar programas de terceiros.
Mas é um ótimo tutorial! Obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.