avatar FelipeRun  • 09.11.13 16:44

[W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. Empty [W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. 09.11.13 16:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá galera, do Power Pixel, hoje estarei encinando a como deixar o ''Windows 8 Mais Rapido'', bom é muito fácil e simples siga o tutorial a baixo:


-Primeiramente Abra '' Meu Computador ''


-Clique com o botão Esquerdo, mas não clique em cima das pastas, clicando com o botão esquerdo vá em Propriedades.


-logo ao lado vai esta : Configurações avançadas do Sistema.


-Quando abrir vai estar em Avançado, clique no primeiro, Configurações.


-vá em Efeitos Visuais.


-Logo a baixo selecione, Personalizar:


-Clicando em personalizar, vai estar marcados todos.


-Desmarque todos que estão selecionados, deixe só '' Usar fontes de tela com cantos arredondados''.


-Feito isso, Clique em aplicar, e depois em Ok.


Ai está seu computador/Notebook, vai estar 97% rápido.


Apenas com Windows 8 (W8).


Nao conseguio seguir o tutorial, veja o Vídeo que eu fiz logo a baixo:
Clique aqui para ver o vídeo

Hey você ai, conseguio fazer ?
Então da um '' + '' Ai, vlw.

Créditos:
Por encinar: Eu
Por fazer o vídeo: Eu





νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 09.11.13 16:58

[W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. Empty Re: [W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. 09.11.13 16:58

Funcionou no Windows 7!
Ficou mil vezes mais rápido
Mas aconselho a ver o vídeo dele porque ele no tópico cita apenas uma e no vídeo são 4!

✘Bigarde ✘Bigarde  • 10.11.13 14:05

[W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. Empty Re: [W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. 10.11.13 14:05

Obrigado Pelo o tutorial
Embora os gráficos fiquem mais baixos a velocidade aumenta muito.

Everything Everything  • 10.11.13 14:35

[W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. Empty Re: [W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. 10.11.13 14:35

Man esse tutorial já existe desde a época do win xp '-', isso funfa com todos os win. Mesmo assim obrigado por compartilhar.

Frizen Frizen  • 10.12.13 3:24

[W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. Empty Re: [W8] Como deixar o Windows 8 Mais rápido. 10.12.13 3:24

Obrigado pelo tutorial , ajudou muito aqui ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.