Mateus Soares Mateus Soares  • 16.10.13 14:57

Windows 8 - Como deixar o windows 8 mais rapido pelo regedit  Empty Windows 8 - Como deixar o windows 8 mais rapido pelo regedit 16.10.13 14:57

Algum tempo depois de lançado, o Windows 8 recebeu muito elogios com relação ao seu desempenho nos dispositivos portáteis e PCs. Porém, como todo sistema operacional, depois de um tempo utilizando o SO da Microsoft, é bem comum notar uma queda significativa na performance de algumas atividades simples...
Hoje vocês aprenderam a como a otimizar seu windows 8, de forma funcional, simples , pelo regedit esperamos que vocês gostem!

Retsu Retsu  • 24.10.13 15:53

Windows 8 - Como deixar o windows 8 mais rapido pelo regedit  Empty Re: Windows 8 - Como deixar o windows 8 mais rapido pelo regedit 24.10.13 15:53

Sim isso é verdade, o Win8 ele tem uma queda bem brusca mesmo meu PC eu aguentava jogar vários jogos de internet vamos dizer assim e um jogo de tiro chamado Rush Team, depois de alguns meses, meu PC já estava lerdo e nem o jogo de tão lerdo que o PC tava, não dava nem pra jogar, vou dar uma olhada nisso dai cara, meu Notebook está bem lerdinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.