b3ta b3ta  • 19.05.16 17:56

Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux Empty Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux 19.05.16 17:56

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como fazer vídeo chamadas pelo SkypeWeb no Linux
(Mozilla Firefox)


1 - Abra o seu Firefox e através dele acesse este endereço (clique aqui). Instale o complemento disponível nesta página.

2 - Depois de instalar o complemento você verá que um novo ícone aparece no seu Firefox, clique nele e mude através do seletor o User-Agent do navegador para "Windows/Edge".

Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux Web%2Bskype%2Bvideo%2Bcalls%2Bon%2Blinux

3 - Agora acesse o site web.skype.com e logue-se com a sua conta.

4 - Uma vez dentro do site você verá que os ícones de chamadas de vídeo e ligações já aparecem como opções, o Firefox vai te perguntar sobre a integração com microfones e notificações na Área de trabalho para melhorar a sua experiência, basta confirmar.

Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux Web%2Bskype%2Bno%2BLinux

E é isso! Eu ainda prefiro usar o WebApp pelo Chrome, mas de qualquer forma, se for preciso fazer uma chamada através do navegador eu já sei como posso fazer sem precisar sair do Linux, e claro, agora você também sabe! :)

Fonte:
Diolinux

Reset Reset  • 19.05.16 20:07

Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux Empty Re: Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux 19.05.16 20:07

Bem fácil, ótimo tópico..

Pesc Pesc  • 19.05.16 23:10

Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux Empty Re: Como fazer vídeo chamadas pelo Skype Web no Linux 19.05.16 23:10

Reset escreveu:Bem fácil, ótimo tópico..

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.