FilipeBR FilipeBR  • 10.03.14 13:34

Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly Empty Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly 10.03.14 13:34

Muitos hotéis usam o Adf.Ly para gerar algum lucro, em alguns hotéis, o dono coloca o adf.ly para redirecionar para a client, porêm, se o user digitar diretamente no navegador o site do hotel/client ele vai direto sem passar pelo anúncio.
Com isso, desenvolvi um código que faz com que o user entre na client somente se ele foi pelo anúncio. Caso não tenha ido, ele redireciona automaticamente para o link no adf.

O sistema pode ser usado em qualquer página, e é muito fácil de configurar.
Segue o código:
Código:
<?php
$linkadf = "";
if($_SERVER['HTTP_REFERER'] != "$linkadf"){
header("Location: $linkadf");
}
?>

Você deve mudar a variável "linkadf" para o link encurtado da pagina que vai colocar o código.
Exemplo:
Configurei uma página de um site meu para acessar somente se passar pelo adf.
Página: programe.filipebr.com.br/2.php

O código que eu usei foi o seguinte:
Código:
<?php
$linkadf = "http://go.filipebr.com.br/2";
if($_SERVER['HTTP_REFERER'] != "$linkadf"){
header("Location: $linkadf");
}
?>
Onde "http://go.filipebr.com.br/2" é o link que eu encurtei da página programe.filipebr.com.br/2.php

Então? Que tal?
Não deixe de comentar! Valeu!

Rayant Rayant  • 10.03.14 14:05

Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly Empty Re: Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly 10.03.14 14:05

Ótimo tutorial! Irá ajudar muitos usuários. Obrigado por compartilhar conosco.

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 10.03.14 15:31

Otaku Chikara Otaku Chikara  • 24.03.14 11:54

Rayant Rayant  • 30.03.14 20:07

Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly Empty Re: Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly 30.03.14 20:07

Eu testei e o mesmo funcionou corretamente! Obrigado mais uma vez por compartilhar conosco.

Conteúdo patrocinado  • 

Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly Empty Re: Como fazer uma página que só abre se tiver passada pelo Adf.Ly

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.