Hashy Hashy  • 14.05.16 19:40

[AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes Empty [AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes 14.05.16 19:40


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador Release x86
Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 15.05.16 19:48

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.05.16 21:32

[AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes Empty Re: [AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes 15.05.16 21:32

Como tirar hamachi do HP [AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes 2608219448

amigo  se tu quer jogar com amigos abre a porta do modem e reconfigura o HP com IP do PC ou compre uma VPS ...

Luan Martins Luan Martins  • 16.05.16 13:24

[AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes Empty Re: [AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes 16.05.16 13:24

Cara compra uma vps, na moral, esse negocio de colocar o habbo no proprio pc n funciona n, seu pc vai ficar ligado 24h? ele vai é queimar.


segui o comentario do nosso amigo ai, que vai dar certo.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 20.05.16 0:56

[AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes Empty Re: [AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes 20.05.16 0:56

[aviso=[AJUDA]Como tirar hamachi do hp, método infalivel, que dê certo ! é pra testes H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Maloma Maloma  • 22.05.16 10:07

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.