Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 15.06.13 9:33

Ajuda - Como tirar Hamachi do Habbo? Empty Ajuda - Como tirar Hamachi do Habbo? 15.06.13 9:33

Olá , eu preciso muito tirar hamachi mesmo que isso seja desnecessario por quê ja tenho CPanel,eu preciso mais nao consigo meu IP muda todo dia e isso impede de mim tirar o hamachi.Hamachi é muito chato fica caindo direto,alguem posta um video ou algum tutorial para tirar hamachi com ip dinâmico.
 

Troy Troy  • 15.06.13 9:39

Ajuda - Como tirar Hamachi do Habbo? Empty Re: Ajuda - Como tirar Hamachi do Habbo? 15.06.13 9:39

Olá, se o seu ip é dinâmico use o proxpn, eu não recomendo, pois ele puxa uma internet condenada. Recomendo comprar um plano completo em alguma hospedagem...

cuiquii cuiquii  • 15.06.13 12:21

Ajuda - Como tirar Hamachi do Habbo? Empty Video 15.06.13 12:21

Alexandre235 escreveu:Olá , eu preciso muito tirar hamachi mesmo que isso seja desnecessario por quê ja tenho CPanel,eu preciso mais nao consigo meu IP muda todo dia e isso impede de mim tirar o hamachi.Hamachi é muito chato fica caindo direto,alguem posta um video ou algum tutorial para tirar hamachi com ip dinâmico.
 
Tem esse vídeo e fácil :)
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PeN4JqZVJ64
Lembrado que você tem quer saber configura o Cpanel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.