mctrut mctrut  • 24.09.11 10:30

o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? Empty o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? 24.09.11 10:30

gente meu hotel tem tudo tem os novos mobs hospital de prédio tem torres tem ovos de dinossauro de varias cores etc... e eu quero botar raro semanal como faço?

K4ioV. K4ioV.  • 24.09.11 10:32

o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? Empty Re: o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? 24.09.11 10:32

Você tem que abrir uma sessão e encaminhar o mobi para ela. Isso você pode fazer a partir das estruturas, ID do mobi, esses típicos...

Tópico na área errada, enviado para HABBO > SUPORTE.

10 ocorrências para o usuário!

Até mas!

Milani Milani  • 25.09.11 10:03

o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? Empty Re: o meu hotel ele tem raros criado por min ai eu quero botar raro semanal como faço? 25.09.11 10:03

@_KaioV escreveu :
Você tem que abrir uma sessão e encaminhar o mobi para ela. Isso você pode fazer a partir das estruturas, ID do mobi, esses típicos...[...]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.