BugOficial BugOficial  • 02.08.14 7:56

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 02.08.14 7:56

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ?

CMS Que estou utilizando: HabzinCMS

SWF que estou utilizando: orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Tipo,para os usuários novatos mudarem o nome ao entrar se quiserem, eu queria saber como bota isso !

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.08.14 8:00

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 02.08.14 8:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta ir na sua DataBase (DB) e na tabela "USERS" basta clicar em estrutura (estructure) e procurar por canchangename e mudar o valor para 1 (vai estar 0)

Depois é só reiniciar a client ou tudo (emulador e servidor)




AJUDEI DÁ UM MAIS

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 8:05

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 02.08.14 8:05

Ok vlw,estarei testando,se der certo posto aqui








  Atenciosamente,


 Murilo Dourado (BugOficial) 

Visi0n Visi0n  • 02.08.14 17:42

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 02.08.14 17:42

Olá,


Vá no seu "data_classes.config.php", e procure por Hotel.
Nessa linha, você bota entre as áspas o nome que você quer.
Salve e Teste.


Atenciosamente.

BugOficial BugOficial  • 03.08.14 13:08

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 03.08.14 13:08

Ralph você não entendeu kk, eu sei botar o nome no HOTEL né dãã, mais tipo a interface de mudar NOME, já coloquei vlw, tipo eu mudar o nome dentro da client entendeu ? Tipo meu nome ta BugOficial,eu por pra Murilo :D

Visi0n Visi0n  • 03.08.14 13:37

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 03.08.14 13:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,


Ah, ok !
Hoje em dia na Swf e Emuladores, não possue mais essa característica de mudar o Nome!
Pelo o Motivo de ter muita vunerabilidade, então foi retirado pelo os seus criadores/editores.
Maas, se você for na Database escolher seu Usuário e mudar o Nome, pode ser que:
- Bug sua Conta (Bem próvavel que aconteça, por você ser o BugOficial :hahaha: )
- Mude normalmente.
- Tenha que resetar a DB..


Senão, só fazendo outra conta mesmo!


Atenciosamente.

BugOficial BugOficial  • 03.08.14 13:45

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 03.08.14 13:45

Kkkkkkkkkkkkk gostei do  - Bug sua Conta (Bem próvavel que aconteça, por você ser o BugOficial  ) vlw Ralph você é 




O CARA :D

Livєя Livєя  • 12.08.14 1:19

Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? Empty Re: Como eu faço para botar Mudar Nome no meu hotel ? 12.08.14 1:19

@Tópico fechado e movido.

Motivo: Autor satisfeito
Movido para: Questões resolvidas

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.