Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me)....

+6
joaopaulo98
Arghos
ƒя1ѕ
Lzs-555@
LuscasLeo
Olaf2.0
10 participantes

Olaf2.0 Olaf2.0  • 17.01.14 3:05

Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... Empty Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... 17.01.14 3:05

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me)....

CMS Que estou utilizando: CMS habbzin

SWF que estou utilizando: Orion 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: Por favor galera!! Preciso urgentemente!!

LuscasLeo LuscasLeo  • 17.01.14 3:35

Lzs-555@ Lzs-555@  • 17.01.14 7:15

ƒя1ѕ ƒя1ѕ  • 17.01.14 7:34

Arghos Arghos  • 17.01.14 7:41

Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... Empty Re: Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... 17.01.14 7:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Se for a sua logotipo vá na pasta ''web-gallery'',
e logo em seguida em v2 e depois imagens e localiza a imagem ''logo.png'' e troque.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 17.01.14 7:47

Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... Empty Re: Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... 17.01.14 7:47

se eu não me engano pegue e abra a pasta onde vc colocou seu habbo vai em web-gallery vai em imagens e procura uma imagem com o nome logo ai vc substitue por a sua q vc qer
ajudei da um +

lai0n lai0n  • 17.01.14 12:00

Anonymous Convidado  • 17.01.14 12:17

Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... Empty Re: Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... 17.01.14 12:17

No caso você quer dizer a logo não é? siga o tutorial para como editá-la:
Vá em algum gerador de logotipos de habbo (recomendo http://pixelacao.zz.mu/gerador) Escreva o nome de seu hotel e os espaços coloque -2 para ficar mais certinho, após isso quando gerar a imagem clique nela irá baixar automáticamente, então você converte o formato, se tiver .gif, você coloca o formato da logo na sua cms (caso habzin é .png), mas como? abra o photoshop (caso não tenha recomendo http://pixlr.com/editor) e tire os fundos verdes com a varinha mágica, depois só salvar no formato da logo da sua cms e com o mesmo nome da logo da sua cms, então salve em alguma pasta, depois basta ir na sua cms na pasta web-gallery e depois na v2 e depois na images, ai você copia e cola, pedirá para substituir você substitui e limpa o cachê do seu navegador e da um f5 na página!
Ajudei? da um +?

avatar -Live  • 17.01.14 12:51

Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... Empty Re: Nao sei como mudar o nome do meu hotel, aquela letra grande e amarela que fica na CMS (me).... 17.01.14 12:51

Vai na pasta 
web-gallery\v2\images

na sua CMS e lá dentro dessa pasta procure a imagem com o nome:
logo

E para fazer um logo igual o do HABBO  faça oque o Sloyling falou...

Att,

-Live

Minato™ Minato™  • 17.01.14 15:19

The Flash The Flash  • 22.01.14 16:44

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.