OneHotelBrazil OneHotelBrazil  • 06.05.16 2:01

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 2:01


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

É o seguinte, baixei o pack do DanielSPD, Configurei tudo corretamente. Mas o problema está quando eu mando um emblema para outro usuário e ele não recebe.

Obs¹: Eu uso o comando :givebadge usuário codigo .
Obs²: Quando eu mando, para mim aparece a mensagem de que foi enviado com secesso, só que não chega no usuário.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Heluar
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
---

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pesc Pesc  • 06.05.16 2:42

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty Re: [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 2:42

A sua tabela de badge_definitions deve está vazia, ou você não inseriu o código do emblema lá.

OneHotelBrazil OneHotelBrazil  • 06.05.16 3:03

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty Re: [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 3:03

Pesc escreveu:A sua tabela de badge_definitions deve está vazia, ou você não inseriu o código do emblema lá.

A minha tabela badge_definitions está vaziá. E eu devo adicionar o código do emblema que desejo dar ao usuário na tabela badge_definitions?

Kirito Kirito  • 06.05.16 3:08

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty Re: [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 3:08

Troca sua db por essa clique aqui
Adc o emblema normal na swf e também adc na tabela badge_definitions

OneHotelBrazil OneHotelBrazil  • 06.05.16 3:27

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty Re: [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 3:27

Problema resolvido, podem fechar o tópico.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.05.16 3:36

[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) Empty Re: [AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) 06.05.16 3:36

[sucesso=[AJUDA]Emblema não chega (Plus Emulador) TXHFkMB]
Fechado e Movido.
Motivo: Autor Satisfeito.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.