Mateeus_MD Mateeus_MD  • 18.04.16 18:19

[PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) Empty [PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) 18.04.16 18:19


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Cms

O nome da Cms é
Cms Plus/Cpanel/comet
Se eu vi em algum lugar?
 sim
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Preciso de uma cms compativel com cpanel e plus, estou criando um projeto para abrir 2 hotéis de uma só vez, e quero abrir com cms's diferentes
1 destes hoteis vou cuidar..
outro vou dar para alguem responsavel cuidar
A pessoa pode escolher se vai querer que uso Plus ou comet( porem se for comet a pessoa precisara de uma swf funcional )
Aqui estou pedindo apenas uma cms p cpanel, porém se uma pessoa que passar a cms deixe suas qualificações e o quanto você acha que consiguiria levar este hotel para frente

ai quando eu abrir, escolho as pessoas que podem melhor deixar o hotel 

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.04.16 3:14

[PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) Empty Re: [PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) 19.04.16 3:14

Olá amigo! Não entendi muito bem o que você quer, mas trouxe aqui alguns métodos se quiser pack's Clique aqui
Caso queira alguma coisa diferente sem ser pack's, só escolher Clicando aqui.
@Grato.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 19.04.16 14:37

[PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) Empty Re: [PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) 19.04.16 14:37

MontGomery escreveu:Olá amigo! Não entendi muito bem o que você quer, mas trouxe aqui alguns métodos se quiser pack's Clique aqui
Caso queira alguma coisa diferente sem ser pack's, só escolher Clicando aqui.
@Grato.
Eu já procurei ai, e não achei nem uma cms compativel com Plus e cpanel, apenas a hélio, mais não posso usar ela pq o login dela é bugado

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:36

[PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) Empty Re: [PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) 21.04.16 13:36

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido.[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.04.16 15:09

[PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) Empty Re: [PEDIDO]Cms cpanel/plus/comet ( alguem passa ) 22.04.16 15:09

[sucesso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.