Morenooo Morenooo  • 14.03.17 23:44

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 14.03.17 23:44


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Client

O nome da Client é
Client
Se eu vi em algum lugar?
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Alguém me passa a Client da BrainCMS já configurada? para que só eu altere para meu ip/link. (que seja compatível com plus) Se estiver funfando com você também claro...

(Meu hotel abre a client, carrega 54% e volta pra "me" ou da erro.) creio que seja algo na client... pois ele é plus emu/db e swf perfeitamente compatível e bem configurada.


Edit: é a client msm... agr consegui botar até 76% e nao sai disso... alguem me passa a config correta da client da BrainCMS?


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Sunsey Sunsey  • 15.03.17 14:05

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty Re: [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 15.03.17 14:05

Mano a Brains cms, tem os links da client configuraveis pelo arquivo que fica em system/brain-config.php, lá fica 90% dos arquivos de configuração da Brain, inclusive IP e port para a client

Morenooo Morenooo  • 15.03.17 15:01

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty Re: [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 15.03.17 15:01

Sunsey escreveu:Mano a Brains cms, tem os links da client configuraveis pelo arquivo que fica em system/brain-config.php, lá fica 90% dos arquivos de configuração da Brain, inclusive IP e port para a client
Então, configurei por la e ficava branca... quando mexi na client consegui por até 76%
ve skype ai, baixei seu pack novo

The Flash The Flash  • 15.03.17 16:35

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty Re: [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 15.03.17 16:35

Utilize a client que está nesse tópico: https://www.power-pixel.net/t80234p40-pack-onhabbor-3-0#519566

Morenooo Morenooo  • 15.03.17 17:08

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty Re: [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 15.03.17 17:08

Resolvi os erros já. Pode fechar @Zane <3

Wake Wake  • 15.03.17 17:43

AdministradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? Empty Re: [PEDIDO]Alguém me passa a Client da BrainCMS? 15.03.17 17:43

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.