[AJUDA]Fundo imagem da client

+2
Wiz-Khalifa
iRustyyy
6 participantes

iRustyyy iRustyyy  • 10.04.16 16:14

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty [AJUDA]Fundo imagem da client 10.04.16 16:14


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, Por favor, Me ajude a alterar essa imagem aonde está escrito BOON! Qual o local do arquivo dela?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emu
Minha CMS é a
Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
Linux / CentoS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
prntscr.com/aqlwie

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 10.04.16 16:25

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client 10.04.16 16:25

Vá até na pasta "gamedata" de sua swf e abra o arquivo "external_variables.txt"
Aperte "ctrl f" e localize as seguinte linhas:
landing.view.background_back.uri=

landing.view.background_background_hotel.uri=
landing.view.background_front.uri=
landing.view.background_gradient.uri=
landing.view.background_gradient_top.uri=
landing.view.background_horizon.uri=
landing.view.background_hotel_top.uri=
landing.view.background_left.uri=
landing.view.background_right.uri=
E substitua elas por:

landing.view.background_back.uri=${image.library.url}/reception/meter_level_1_vip_icon_lympix.png
landing.view.background_background_hotel.uri=${image.library.url}/reception/meter_level_1_vip_icon_lympix.png
landing.view.background_front.uri=${image.library.url}/reception/meter_level_1_vip_icon_lympix.png
landing.view.background_gradient.uri=${image.library.url}/reception/valentine2015_background_gradient.png
landing.view.background_gradient_top.uri=${image.library.url}/reception/valentine2015_hotel_top.png
landing.view.background_horizon.uri=${image.library.url}/reception/meter_level_1_vip_icon_lympix.png
landing.view.background_hotel_top.uri=${image.library.url}/reception/valentine2015_hotel_top.png
landing.view.background_left.uri=${image.library.url}/reception/valentines2015_background_left.png
landing.view.background_right.uri=${image.library.url}/reception/valentine2015_background_right.png

Feche e salve.
Agorá vá até o link de sua "gamedata" e abra o arquivo "external_variables" pelo seu navegador e dê um "ctrl + r" na página.
Pronto o fundo mudou completamente


Última edição por JoaoAlfredo2016 em 10.04.16 16:31, editado 1 vez(es)

Nick35 Nick35  • 10.04.16 16:27

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client 10.04.16 16:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
> SWF > c_images > reception > reception_logo_drape

Brytch Brytch  • 10.04.16 16:40

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client 10.04.16 16:40

Joao você ensinou ele a trocar o fundo da client, não o LOGO escrito "BOON" Leia as coisas antes de escrever oque não sabe... 
essa logo é na c_images, Vá em: SWF - c_images - reception - reception_logo-drape

Luan Martins Luan Martins  • 11.04.16 20:24

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client 11.04.16 20:24

bom ja vi que te ajudaram, então sem comentarios, o segundo é o modo que eu uso, vai nele que é certeiro

visite para me ajuda www.hapixel.com.br

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

llLyuc llLyuc  • 19.04.16 17:47

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client 19.04.16 17:47

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Fundo imagem da client  Empty Re: [AJUDA]Fundo imagem da client

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.