Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF)

+4
daniel666
-Fryzer
TypAlvez
ElementHP
8 participantes

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 19:14

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:14

Print de meu erro: Não precisa ...

Qual é meu erro: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF)

CMS Que estou utilizando: Habzin CMS

SWF que estou utilizando: SWF Orion 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá, Gostaria de saber como eu troco aquela imagem de fundo que aparece quando a client carrega! Aquela que fica o Hey, Exemplo! Seu ultimo login foi... e blá blá blá! Resumindo a imagem de fundo da client.

Minha SWF é a Orion 2.0 e é própria!

TypAlvez TypAlvez  • 18.01.14 19:21

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:21

Element , tem skype ? irei te ajudar em que prescisar !

-Fryzer -Fryzer  • 18.01.14 19:22

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:22

Olá !

É Muito Simples , Localize na sua Swf : c_images>reception , logo apos isso , escolha uma imagem para a sua client , clicando aqui ! Depois é só pegar a imagem que escolheu lá e substituir na reception !


Resolvido ? Deixe Um " + " no meu post ! Abraços ! :xau: 

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 19:25

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:25

Ok Ok, Eu acho que você está falando de swf Phoenix! Mais vamos lá... Eu entro na reception escolho a bg e dai? ... Renomeio para que nome? '-' Qual é o formato da imagem? ;3

daniel666 daniel666  • 18.01.14 19:32

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:32

vá na sua swf procure pelo arquivo de configuração variables la no final dos codigos tem 4 ou 5 linkes de imagens separadas ai e só vc ir alterando do mesmo formato as 4 ou 5 não lembro

ElementHP ElementHP  • 18.01.14 19:40

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 19:40

Sim tem 5 links só que a abreviatura dos links são: ${image.library.url} oque é isso? é a pasta c_images?

LuscasLeo LuscasLeo  • 18.01.14 20:08

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 18.01.14 20:08

landing.view.background_hotel_top.uri=${image.library.url}reception/reception_hw13_stretch_top_pixel.png
landing.view.background_right.uri=${image.library.url}reception/reception_backdrop_right.png
landing.view.background_left.uri=${image.library.url}reception/reception_backdrop_left_rev.png
landing.view.background_horizon.uri=${image.library.url}reception/meter_level_1_vip_icon_lympix.png
landing.view.background_gradient.uri=${image.library.url}reception/reception_backdrop_stretch.png

estas sao as configurações do bg da client que estao la nas ultimas linhas da external_variables.txt
entra na pasta da sua swf dpois em c_images/reception
la estap os bg's so copie o nome da respectiva imagem no seu respectino lugar na configuração da variables.txt
serve de exemplo as linhas acima

The Flash The Flash  • 21.01.14 18:30

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 21.01.14 18:30

Confira este tutorial:


ALERTA DE TÓPICO

O autor do tópico está satisfeito?

Lzs-555@ Lzs-555@  • 21.01.14 19:00

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 21.01.14 19:00

Bom, vá na c_images/reception.

1º- Procure a imagem que você gostaria de trocar, ou seja a imagem que esta no fundo da sua swf, que esta se não me engano em 4 partes.                /Fundo
                           /PARTE 1(Base onde fica o avatar)
                          /PARTE 2(Base direita para complementar a parte 1)
                         /PARTE 3(Complemento do fundo, tipo nuvens, paisagens...)

2º- Após ter achado as imagens que você gostaria de trocar, pegue a imagem que você gostaria de trocar copie o nome e coloque na que você gostaria de trocar.

3º- Vá na SWF novamente, pegue a nova imagem, apenas jogue la e substitua.

4º- Troque o nome da imagem, recomendo apenas mudar uma letra do final ou acrescentar (Caso não fazer isso a imagem não ira fixar, ficará a mesma, mesmo não existindo no diretório.

5º- Vá na sua External_Variables de um CTRL + F e procure o antigo nome da imagem e altere para o novo nome que você colocou.

6º Feche,salve e teste!

Example Example  • 26.01.14 8:55

Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) Empty Re: Como eu troco a imagem de fundo da client (SWF) 26.01.14 8:55

MODERAÇÃO

Tópico finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.