SecurityPixel SecurityPixel  • 08.04.16 19:55

[AJUDA]Não consigo instalar ePanel Empty [AJUDA]Não consigo instalar ePanel 08.04.16 19:55


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Meu painel está dando erro "Não Foi Possível Conectar" e está tudo configurado corretamente...

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
#
Minha CMS é a
#
Meu hotel está no
Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Matt Matt  • 19.04.16 0:32

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Não consigo instalar ePanel Empty Re: [AJUDA]Não consigo instalar ePanel 19.04.16 0:32

Prezado, se está dando o erro ( Não Foi possível conectar ) algo está incorreto em relação com sua db, algum número errado ou até mesmo alguma letra sendo assim nome ou senha contido na db não está batendo em seu arquivo de configuração, de um verificada com atenção, se estiver realmente dando a mesma coisa me passa a db do painel e os arquivos do painel todo para que eu possa fazer algo que de resultado para você!

llLyuc llLyuc  • 21.04.16 16:26

[AJUDA]Não consigo instalar ePanel Empty Re: [AJUDA]Não consigo instalar ePanel 21.04.16 16:26

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para apresentar resposta! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 22.04.16 17:55

[AJUDA]Não consigo instalar ePanel Empty Re: [AJUDA]Não consigo instalar ePanel 22.04.16 17:55

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Não consigo instalar ePanel Empty Re: [AJUDA]Não consigo instalar ePanel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.