BigsMiga BigsMiga  • 13.06.17 4:54

[AJUDA] Instalar CMS Chocolatey, instalar SWF e ligar Emulador Arcturus 1.8.0, via XAMPP/PHPMyAdmin 7.0.18 Empty [AJUDA] Instalar CMS Chocolatey, instalar SWF e ligar Emulador Arcturus 1.8.0, via XAMPP/PHPMyAdmin 7.0.18 13.06.17 4:54


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bem, desde algumas semanas atrás venho tentando criar um servidor usando o Arcturus Emulador, já baixei diversas CMS's, diversas versoes do Xampp, do vertrigo, do Apple Web Server e do Unky, porém em nenhuma dessas tentativas consegui. Pois pede um php atualizado, sendo que, quando baixo um atualizado ao entrar no phpmyadmin não pedem o login, entra direto, contudo deixo o espaço vazio na configuração da cms no campo de user e pass. Mas mesmo assim não tenho conseguido. Este não é o unico problema, já tentei utilizar diversas CMS, e a chocolatey mais de 3 vezes e não cheguei a nenhum resultado positivo. Na configuração da CMS, configuro o .conf e todas as external devidas. Criei este tópico para saber se podem me ajudar, se alguém pode me fazer um passo a passo, tenho certeza que me ajudaria e ajudaria a muitos que também poderão ocorrer este mesmo acontecimento. (Vi o tutorial a texto do sant0ro, mas mesmo assim não consegui nada.)

Agradeço desde já!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Arcturus 1.8.0
Minha CMS é a
Chocolatey
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não há.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 13.06.17 23:33

BigsMiga BigsMiga  • 14.06.17 0:29

[AJUDA] Instalar CMS Chocolatey, instalar SWF e ligar Emulador Arcturus 1.8.0, via XAMPP/PHPMyAdmin 7.0.18 Empty Re: [AJUDA] Instalar CMS Chocolatey, instalar SWF e ligar Emulador Arcturus 1.8.0, via XAMPP/PHPMyAdmin 7.0.18 14.06.17 0:29


Você está configurando o xampp correto? A versão é 3.2.1?
Estou colocando os arquivos do hotel na pasta htdocs após excluir os arquivos que veem dentro dela, e trocando o limite de importação do php.

Maaik Maaik  • 14.06.17 7:30

Saigon Saigon  • 18.06.17 18:21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.