Wual Wual  • 01.04.16 19:19

[PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha  Empty [PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha 01.04.16 19:19


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
sql

O nome da sql é
sql eventha
Se eu vi em algum lugar?
não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/S9vrHql.png
Mais informações :
Olá pessoal preciso dessa sql para o comando eventha, quando mando " eha" pede para mim usar o comando "eventalert " porém quando digito exe: :eventalert (mensagem do evento) ele não funciona, funciona somente :eventalert , uso o sirio emulador com outra db que não tem essa sql, preciso urgente da ajuda de vocês.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Vong Vong  • 01.04.16 19:39

[PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha  Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha 01.04.16 19:39

Resulta?

Código:
INSERT INTO `server_text` (`name`, `text`) VALUES
('ha_event_two', 'Go Fast! The Event can Be Fulled Soon!'),
('alert_event_goRoom', 'Go to room'),
('ha_event_three', 'More Details:'),
('ha_event_one', 'New Event in the Room Of'),
('alert_event_message', 'You can use {sou bixa} and {extrainfo}.');

Wual Wual  • 01.04.16 19:41

[PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha  Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha 01.04.16 19:41

Olá cara, deu o seguinte erro ao executar a sql. [infos=] INSERT INTO `server_text` (`name`, `text`) VALUES ('ha_event_two', 'Go Fast! The Event can Be Fulled Soon!'), ('alert_event_goRoom', 'Go to room'), ('ha_event_three', 'More Details:'), ('ha_event_one', 'New Event in the Room Of'), ('alert_event_message', 'You can use {sou bixa} and {extrainfo}.') Mensagens do MySQL : Documentação  #1146 - table 'hosteens.server_text' doesn't exist  [/infos]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha  Empty Re: [PEDIDO]Preciso de uma sql para o comando eventha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.