PainGaming PainGaming  • 20.03.16 21:13

[AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. Empty [AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. 20.03.16 21:13


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bem, eu quero formar um hotel lucrativo, mas o hotel tá dando muitas moedas por minuto, eu queria alterar essa quantidade e abaixar, eu já tentei alterar em server_settings e não foi.
Poderiam me ajudar? Por favor.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador (do Pack DanielSPD Optimus)
Minha CMS é a
Habbluz v8 (Própria)
Meu hotel está no
Apple Web Server
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem print...

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

ʟɪɴᴄᴏʟɴ ʟɪɴᴄᴏʟɴ  • 20.03.16 21:27

[AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. Empty Re: [AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. 20.03.16 21:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá! Vá até a pasta principal onde está localizado seu emulador e procure o arquivo chamado "PlusStaticGameSettings.cs". Abra-o com o bloco de notas e procure por "public const int UserCreditsUpdateAmount = 100". Depois mude o número "100" para o número desejado de moedas por "X" minutos. Depois procure por "public const int UserCreditsUpdateTimer = 15". Depois mude o número "15" para o intervalo de minutos em que as pessoas receberão as moedas. 


Até logo!

PainGaming PainGaming  • 20.03.16 21:31

[AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. Empty Re: [AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. 20.03.16 21:31

Nossa cara!
Muito obrigado, ajudou bastante...
Tô muito satisfeito, podem fechar o tópico.
Agradeço Lincoln.

PainGaming PainGaming  • 24.03.16 12:10

[AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. Empty Re: [AJUDA]Alterar quantidade de moedas por minuto. 24.03.16 12:10

#EDIT

Ainda não pegou!
Já fiz como você disse, mesmo assim não foi.
Poderia me ajudar? por favor.
OBS: Tá dando 600 moedas de 15 em 15 minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.