saphire saphire  • 03.03.16 22:14

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 03.03.16 22:14


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
HP + Hospedagem + Streaming Urgente Pra Mim Comprar

O nome da HP + Hospedagem + Streaming Urgente Pra Mim Comprar é

Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Code.dll Code.dll  • 04.03.16 0:01

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 04.03.16 0:01

Amigo, aconselho que você compre uma vps e monte seu próprio hotel, sobre a streaming, basta apenas pesquisar na net. Espero ter ajudado!

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

saphire saphire  • 04.03.16 1:00

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 04.03.16 1:00

ok, mas entao preciso de uma vps boa e barata :( nao conheço nada sobre vps .. tipo o pc que vai rodar é windows xp 32bits ... tem problema ? roda qualquer vps? qual vps windows vc me recomenda ? tem algum site que possa m indicar ?

Kirito Kirito  • 04.03.16 1:03

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 04.03.16 1:03

64 bits, Windows 2008, acho que 4gb de RAM ta bom :P
Assine também um bom ddos, veja com o suporte da host onde você vai comprar.

saphiiire saphiiire  • 06.03.16 15:21

Code.dll Code.dll  • 07.03.16 13:23

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 07.03.16 13:23

Amigo, a VPS barata que você irá acha, é Linux, o Habbo precisa de uma Windows, se você achar uma barata, pode ser bem ruim, compre aqui.

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! TP1nR6K
"Do pó viestes e ao pó Retornarás"

llLyuc llLyuc  • 11.03.16 17:28

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 11.03.16 17:28

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito ou não! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 12.03.16 17:40

[PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! Empty Re: [PEDIDO]HP + Hospedagem + Streaming pra mim Comprar Urgente !!! 12.03.16 17:40

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.