DiasHost DiasHost  • 30.11.14 14:37

Hospedagem e Streaming de qualidade Gratuitos Empty Hospedagem e Streaming de qualidade Gratuitos 30.11.14 14:37

Olá,

A quatro meses atrás nos da Dias Host disponibilizamos hospedagem Cpanel Gratuitamente, no dia 2/11/2014 conseguimos realizar mais uma parceria com um grande provedor de serviços e começamos a realizar o serviço de streaming gratuitamente.


Nossa organização quer que lojas, pessoas, servidores e etc.. venha para o "Mundo da Internet'. nosso objetivo principal e tentarmos trazer vários serviços gratuitos de qualidade para que você coloque seu projeto no ar. duvidas sobre nosso projeto e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Confira você mesmo os serviços no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atenção: nos também possuímos alguns serviços pago, não estou aqui fazendo propaganda para os serviços. estou apenas dando a noticia que nossa empresa realiza serviços de qualidade gratuitamente.

Ce você deseja contratar algum serviço pago utilize o site  que e parceiro do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eu mesmo já fui cliente de lá, ela e  uma empresa muito boa)


Você deve estar perguntando, cê você estão dando uma de Papai Noel e dando serviços por que cobrar algum? Bom nossa empresa não pede anúncios no seu site e como previsto temos custos, como funcionários, programadores, contas, entre outras coisas....

Print do painel de hospedagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print do painel de streaming: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.