Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hospedagem e Streaming de qualidade Gratuitos

Mensagem - Página 1 de 1

Membro

Olá,

A quatro meses atrás nos da Dias Host disponibilizamos hospedagem Cpanel Gratuitamente, no dia 2/11/2014 conseguimos realizar mais uma parceria com um grande provedor de serviços e começamos a realizar o serviço de streaming gratuitamente.

Nossa organização quer que lojas, pessoas, servidores e etc.. venha para o "Mundo da Internet'. nosso objetivo principal e tentarmos trazer vários serviços gratuitos de qualidade para que você coloque seu projeto no ar. duvidas sobre nosso projeto e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Confira você mesmo os serviços no link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atenção: nos também possuímos alguns serviços pago, não estou aqui fazendo propaganda para os serviços. estou apenas dando a noticia que nossa empresa realiza serviços de qualidade gratuitamente.

Ce você deseja contratar algum serviço pago utilize o site  que e parceiro do fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (eu mesmo já fui cliente de lá, ela e  uma empresa muito boa)

Você deve estar perguntando, cê você estão dando uma de Papai Noel e dando serviços por que cobrar algum? Bom nossa empresa não pede anúncios no seu site e como previsto temos custos, como funcionários, programadores, contas, entre outras coisas....

Print do painel de hospedagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Print do painel de streaming: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: