Brandow Brandow  • 22.01.16 15:38

[PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz Empty [PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz 22.01.16 15:38


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
DB

O nome da DB é
DB Para AzureEMU 2 - Compatível com HabbluzCMS
Se eu vi em algum lugar?
Revirei 10 páginas do Google e fóruns e tudo, não achei uma compativel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Não to reclamando, mas só estou tentando entender esse pessoal que faz cms e não deixa uma db ou a referencia pra qual usar para testar, tem que se virar pra descobrir erros e compatibilizar. Só quero uma que seja pelo menos compatível com a CMS e o Azure 2, não quero que seja atualizada nem nada. É só pra aprendizagem minha mesmo, Obrigado.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 22.01.16 15:49

[PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz Empty Re: [PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz 22.01.16 15:49

Tente essa: https://www.power-pixel.net/t69602-azur3db-lavvos

nota: se a index ficar branca, é a versão do php do seu xampp/iis.
É só trocar a index que resolve.

Brandow Brandow  • 22.01.16 17:34

[PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz Empty Re: [PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz 22.01.16 17:34

Obrigado, Kkkk sempre da um erro. Mas obrigado pela ajuda. Pode fechar o tópico. Ganhou meu [PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz I_icon_thanks_off

Livєя Livєя  • 22.01.16 18:08

[PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz Empty Re: [PEDIDO]Database para AzureEMU 2.0 e Habbluz 22.01.16 18:08

@Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor satisfeito.
Movido para: Questões resolvidas
Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.