Host para cms habbluz

2 participantes

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 29.06.15 16:20

Host para cms habbluz Empty Host para cms habbluz 29.06.15 16:20

O que deseja: um host compativel com cms habbluz

Nome do que deseja: Host para cms habbluz

Print do que deseja (Se possível): Não presisa

Onde viu O que deseja: Na net

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom galera, eu queria pedir a ajuda de voces pois eu comprei um vps para ligar o hotel, mais eu não quero usar o xampp e no-ip pois eu acho muito vulneravel, então queria pedir para voces algum host( pode ser pago ) que seja compativel com cms habbluz, bom, eu ja testei altos Cpanel's gratuitos mais nenhum pegou, então de preferencia um host que nao use cpanel, se alguem tiver um video mostrando como hospedar estas cms's novas manda pfv, ou se não escreve um mini tutorial de como posso fazer para conseguir conectar a cms com cpanel, não quero usar o xampp pelo fato tambem de usar :8090 depois do site, se alguem souber alguma forma de eu hospedar um site dentro do meu vps com um dominio tbm ( tipo .com.br ) dentro do vps, eu to aceitando sujestoes, e voce acha que pode ser a cms que nao e compativel com o cpanel? ou o cpanel q nao ta conseguindo fazer a conexão da db com a cms ?

Peeta Peeta  • 01.07.15 18:40

Host para cms habbluz Empty teste 01.07.15 18:40

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.