Godlef Godlef  • 15.01.16 21:55

Como tirar aquele "Assine". Empty Como tirar aquele "Assine". 15.01.16 21:55

Print de meu erro:Final

Qual é meu erro: Como tirar aquele "Assine".

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá,queria saber como tirar aquele assine que fica lá em cima
imgur.com/ ceTMZdf.png igual no Hebbo.

Saigon Saigon  • 16.01.16 0:30

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 0:30

É na external_variables se não me engano de um CTRL+H e pesquise por "Assine!" (como está no seu screen). Depois troque pelo nome desejado.
Se não encontrar na variables, faça o mesmo processo na flash_texts. Ah, não se esqueça de limpar os caches do navegador.

Godlef Godlef  • 16.01.16 1:06

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 1:06

Não você não entendeu,quero tirar literalmente como no print a seguir: imgur. com/Q11f7Oe (tire o espaco pois não posso postar links)

The Flash The Flash  • 16.01.16 9:12

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 9:12

Veja na external_variables ou texts a váriavel responsável por esse assine.

Após isso, abra sua habbo.swf com o HabboUi editor, procure essa variável e apague todo o código dela.

Godlef Godlef  • 16.01.16 10:30

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 10:30

Ok,se conseguir deixo o resultado :)

Godlef Godlef  • 16.01.16 11:03

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 11:03

Fiz isso e agora não entra na client mais,assim que entra da dc e se colocar o codigo dnv volta normal.Será que eu tenho que editar outra coisa??Em vez de apagar tudo.

The Flash The Flash  • 16.01.16 11:12

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 16.01.16 11:12

[alerta=Moderação] Godlef tome cuidado com doublepost [/alerta]

Você não deve apagar tudo, sómente a parte referente ao HC. E se apagar de mais, poderá acabar "crashando" a client. Então, verifique se apagou corretamente

The Flash The Flash  • 18.01.16 22:28

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine". 18.01.16 22:28

[alerta=Fechado] Tópico abandonado. [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Como tirar aquele "Assine". Empty Re: Como tirar aquele "Assine".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.