cretinilson cretinilson  • 02.08.15 16:44

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? 02.08.15 16:44

Print de meu erro: ...

Qual é meu erro: Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto?

CMS Que estou utilizando: habbluz

SWF que estou utilizando: ...

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: alguem sabe como que deixa o quarto da recepção para todos que entrem no hotel vão direto pra aquele quarto?

nadi0s nadi0s  • 02.08.15 17:08

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty teste 02.08.15 17:08

Va ná sua database, pegue o ID do quarto, depois vá na tabela user, vá em estrutura e na área home_room coloque o ID do seu quarto. 
Crie uma nova conta e veja se funcionou.

cretinilson cretinilson  • 02.08.15 18:34

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty teste 02.08.15 18:34

Matheus, onde coloco o id do meu quarto? www.prntscr.com/803dsr

Flopz Flopz  • 02.08.15 19:40

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty teste 02.08.15 19:40

Olá Amigo,
Adicione o ID do quarto em "Predefinido".

cretinilson cretinilson  • 02.08.15 23:12

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty teste 02.08.15 23:12

Valeu, funcionou, obrigado a todos que ajudaram! Podem fechar.

Anonymous Convidado  • 04.08.15 12:48

Como colocar um quarto no caso a recepção para todos que entrarem no hotel irem direto pra aquele quarto? Empty teste 04.08.15 12:48

@Gamer
Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.