Melhor CMS e Emulador para habbo

+2
xSend
Luan Martins
6 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 09.01.16 21:32

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Melhor CMS e Emulador para habbo 09.01.16 21:32

Olá galera meu nome é Luan, tenho uns 5 anos de forum, mais nos ultimos 3 fiquei parado, eu sou antigo dono do Hbservers e Habblux habbocidade, eu estou pensando em voltar com um dos hoteis, porem vejo que tudo mudou, e não sei mais o que sabia antes, quais são as melhores, quero saber a respeito de quantidade suportada online, e velocidade

eu usava as butterfly parecidas com as da crazzy, mais vi que tudo mudou, pode ser simples, des de que aguente muitos online, 
eu formei em Tecnologia de informação a pouco tempo, e já atuo na area, estou com sertificado de PHP, sei linguagens avançadas, PHP JQUERY AJAX JS HTML XHTML ANDROI CSS ORACLE SQL entre outras galera, quero saber da cms, pq vou pegar, e vou criar uma mega cms, e compartilhar com vcs, e claro usar no meu hotel

xSend xSend  • 10.01.16 0:41

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 10.01.16 0:41

O melhor emulador que está tendo atualmente(que é meio puxado ao habbo br) é Azure e Azure Sharp.E temos uma outra versão,so que ela não contém Eventha kk É a Plus emulador editado por Sledmore (você encontra aqui no fórum) basta pesquisa Plus emulador e ir ao pack do Daniel SPD

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 10.01.16 2:40

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 10.01.16 2:40

Olá, Provavelmente o melhor emulador atualmente é o Azure, porem em fóruns gringos e espanhois voce encontra o GTE, ele tem vários bugs, porem todo dia sai novos fixes para ele, nos ultimos dois meses o gte já teve uns 20 fixs de wireds e bugs, então se você tiver paciencia para baixar ele e ir pegando fix por fix em foruns espanhois e gringos vale muito a pena também ..., e caso você tiver muita grana, tem o atlanta, que é do habblive, o atlanta é igual o br, totalmente sem bugs, o emulador perfeito, só q você tenque desembolsar uma boa grana mensal para ter ele ...

The Flash The Flash  • 10.01.16 9:29

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 10.01.16 9:29

[infos=Movido] De habbo para suporte [/infos]

The Flash The Flash  • 11.01.16 9:34

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 11.01.16 9:34

[aviso=Alerta] O autor do tópico tem 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

Luan Martins Luan Martins  • 11.01.16 9:39

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 11.01.16 9:39

nao foi resolvida

-Injusta -Injusta  • 11.01.16 17:52

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 11.01.16 17:52

Emuladores usados atualmente:


-  Yupi! - Emulador de Habbo em C# - Baseado no Azure (porém ainda está em desenvolvimento, ou seja, varios bugs)
- Também tem o Marshmallow, mas acho que os de acima estão sendo mais utilizados
Mais? Procure aqui em Emuladores


CMS:


Quer mais? Procure em CMS


Um pack muito bom é este aqui: Peeta Pack v2


Aliás, este site: Criando Habbos tem packs e coisas de habbos, muito bom! Dá uma olhada
Espero ter colaborado/ajudado
Até  :interessante:

Livєя Livєя  • 11.01.16 18:42

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 11.01.16 18:42

Acho que faltou indicar o Plus.
Parabéns pelo tópico.

The Flash The Flash  • 11.01.16 19:16

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 11.01.16 19:16

[aviso=Alerta] O autor do tópico tem 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

The Flash The Flash  • 13.01.16 9:54

Melhor CMS e Emulador para habbo  Empty Re: Melhor CMS e Emulador para habbo 13.01.16 9:54

Fechado. Prazo encerrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.