TypAlvez TypAlvez  • 24.12.15 18:10

A client carrega toda e entra mais depois toma dc Empty A client carrega toda e entra mais depois toma dc 24.12.15 18:10

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: A client carrega toda e entra mais depois toma dc

CMS Que estou utilizando: Estou utilizando o petaa pack v1

SWF que estou utilizando: Estou utilizando o petaa pack v1

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: A client toda carrega, mais depois em questão de uns 2 a 3 segundos levo disconect e ela começa carregar novamente automaticamente

The Flash The Flash  • 26.12.15 18:50

A client carrega toda e entra mais depois toma dc Empty Re: A client carrega toda e entra mais depois toma dc 26.12.15 18:50

1: Veja se seu emulador não aparece uma mensagem estranha ou gera log's de erro.
2: Veja as configurações de sua Client
3: Veja se sua SWF é compativel com a DB e Emulador.

lai0n lai0n  • 28.12.15 1:49

A client carrega toda e entra mais depois toma dc Empty Re: A client carrega toda e entra mais depois toma dc 28.12.15 1:49

[aviso=@moderação ] O autor do tópico tem 24 para apresentar uma resposta l. [/aviso]

Livєя Livєя  • 28.12.15 18:10

A client carrega toda e entra mais depois toma dc Empty Re: A client carrega toda e entra mais depois toma dc 28.12.15 18:10

Certifique-se que sua SWF é compatível caso tenha trocado, se não é mal configuração.

The Flash The Flash  • 29.12.15 14:42

A client carrega toda e entra mais depois toma dc Empty Re: A client carrega toda e entra mais depois toma dc 29.12.15 14:42

[alerta=A client carrega toda e entra mais depois toma dc SsYaM5b]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.