Reflexx Reflexx  • 30.10.13 12:02

O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. Empty O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. 30.10.13 12:02

Print de meu erro: https://i.imgur.com/mUeL5w4.png

Qual é meu erro: O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro.

CMS Que estou utilizando: Hibbe CMS

SWF que estou utilizando: Uma ótima que funciona.

Versão de meu hotel: Phoenix

Se escolheu outros, especifique: Uso emulador Phoenix 3.11.0

Comentários adicionais: Me ajudem :s

ϟFisher ϟFisher  • 30.10.13 18:18

O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. Empty Re: O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. 30.10.13 18:18

Poderia passar sua client.php?
Assim eu posso analisá-la e ver se não tem algum erro ou coisa fora do lugar ;)

#Obs; é aconselhável passar sua client.php dentro de [,code][/code] ou dentro de um spoiler.

Anonymous Convidado  • 03.11.13 15:07

ϟFisher ϟFisher  • 04.11.13 18:33

O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. Empty Re: O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. 04.11.13 18:33

24 horas para informar se a dúvida foi esclarecida, caso contrário o tópico será fechado e movido.

Houshed Houshed  • 06.11.13 8:53

O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. Empty Re: O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. 06.11.13 8:53

É Simples esse erro, já aconteceu comigo quando eu ultilizava "Phoenix"
Basta reinstalar sua client novamente:
Traduzindo copie ela é coloque em sua areá de trabalho.
Copie ela denova de sua aréa de trabalho é cole dentro de sua pasta raiz do servidor ou seja (htdocs)

The Flash The Flash  • 07.11.13 19:01

O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. Empty Re: O Emulador Phoenix 3.11.0 parece que está funcionando, porém depois que a client do hotel carrega toda, ela não entra, e cai como se o hotel estivesse online... e eu não sei qual é este erro. 07.11.13 19:01

Fechado.
Prazo encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.