newuser newuser  • 24.12.15 15:01

Ajuda com criação de hp  , hospedagem Empty Ajuda com criação de hp , hospedagem 24.12.15 15:01

Fala guys , parei com o esse meu "hobbie" faz algum tempo , estou voltando . Estou pensando em comprar uma vps , a questão da vps ja esta no papo , o problema é que não sei configurar pra agir em conjunto com um host e dominio (não quero usar o ip da vps pra acessar o hotel ). Se alguem puder uma tutorial explicativo ou mandar algum video agradeço , qualquer coisa.


PS: Não sei se essa é a área certa .

Peeta Peeta  • 24.12.15 15:04

Ajuda com criação de hp  , hospedagem Empty Re: Ajuda com criação de hp , hospedagem 24.12.15 15:04

Clique aqui para ver um tutorial de como criar um Habbo Pirata com Azure Emulador (Recomendável)
Ou
Clique aqui para ver um tutorial de como criar um Habbo Pirata com Mercury Emulador

Nect Nect  • 24.12.15 15:23

Ajuda com criação de hp  , hospedagem Empty Re: Ajuda com criação de hp , hospedagem 24.12.15 15:23

Cara, não tem como informar um tutorial único porque com certeza vai aparecer muitos erros e você vai quebrar mt a cabeça! rs. Sobre montar um Hotel é simples, pega um Pack, interliga tudo e xablau. Agora, sobre o domínio para o IP da VPS não ficar a mostra, você tem que configurar na DNS. É um negócio bem chatinho, mas bem rápido também.

The Flash The Flash  • 24.12.15 17:52

Ajuda com criação de hp  , hospedagem Empty Re: Ajuda com criação de hp , hospedagem 24.12.15 17:52

Movido para Suporte

O autor possui 24h para adequar o tópico às regras da área.

The Flash The Flash  • 26.12.15 12:45

Ajuda com criação de hp  , hospedagem Empty Re: Ajuda com criação de hp , hospedagem 26.12.15 12:45

[alerta=Ajuda com criação de hp  , hospedagem SsYaM5b]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.