wall-ace wall-ace  • 02.08.17 16:57

[AJUDA]Ajuda com criação de Hotel Empty [AJUDA]Ajuda com criação de Hotel 02.08.17 16:57

Boa tarde galera, no ano de 2010 eu criei o Luxus Hotel, devido à alguns vulnerabilidades na cms meu hotel foi derrubado seguidas vezes e acabei desistindo, cheguei a cerca de 100 users online, com VPS e domínio,agora a questão é a seguinte, eu gostaria de recriar o hotel, porém eu faço isso apenas como um hobbie, portanto eu não tenho conhecimento muito amplo em PHP MYSQL E C#, eu gostaria da ajuda de vocês, pois hoje está tudo diferente na criação de HP.

- Pelo visto tem que mudar a Release da SWF direto, e porque disso?
- Qual o melhor emulador da atualidade?
- Existe algum emulador pago (EX: Phoenix Emu )
- Cms eu tenho um pouco de noção, então eu mesmo vou editar uma cms.
- Também preciso de ajuda nas novas funcionalidades do HP,não sei mais nada sobre comandos, e as funcionalidades gerais. Desde já agradeço.

Turbo Turbo  • 02.08.17 19:18

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Ajuda com criação de Hotel Empty Re: [AJUDA]Ajuda com criação de Hotel 02.08.17 19:18

- Não é preciso fazer a troca de release, apenas que você queria.
- Os melhores emuladores da atualidade são o Comet, arcturus, plus e seus derivados.
- Existe o Atlanta e outros privados que pode estar comprando..
- Cms vai de sua escolha como você mesmo disse.
- Hoje em dia os novos packs vem com as realese atualizada e com isso traz mudanças no mod tools, catalogo, navigator, carregamento da client e várias outras coisas. Em questão de sistemas etc vai depender do pack, os comandos tem :ha (envia mensagem para todo o hotel), :sa (envia mensagem apenas para os staffs no hotel) e vários outros que podem ser vistos pelo comando :comandos ou :commands


Espero ter ajudado, qualquer duvida só comentar :) Sem dual post por favor ;)

wall-ace wall-ace  • 02.08.17 23:33

[AJUDA]Ajuda com criação de Hotel Empty Re: [AJUDA]Ajuda com criação de Hotel 02.08.17 23:33