FireEx99 FireEx99  • 20.12.15 10:29

QUal o seu erro? Erro preto client Empty QUal o seu erro? Erro preto client 20.12.15 10:29

Print de meu erro: Imagem de seu erro 

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Erro preto 

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando peeta pack v1 (Haabbluz)

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando peeta pack v1

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Pior erro

Comentários adicionais: O erro acontece quando eu registro sou redirecionado ao client e da este erro em tudo ...(o emulador funciona de boa .)


Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 240

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 243

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 246

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 257

The Flash The Flash  • 21.12.15 11:08

QUal o seu erro? Erro preto client Empty Re: QUal o seu erro? Erro preto client 21.12.15 11:08

Pergunta.
Ao se registrar, você falou que é automaticamente enviado pra client.
Porém se vc abrir http://SEULINK/client.php dá o mesmo erro ou não?

lai0n lai0n  • 21.12.15 17:58

QUal o seu erro? Erro preto client Empty Re: QUal o seu erro? Erro preto client 21.12.15 17:58

Enquanto procurava o erro, acabei percebendo que você adicionou alguma coisa á mais. Tente trocar seu data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php por esse:
Spoiler:

Atenciosamente,
Suporte lai0n

The Flash The Flash  • 23.12.15 1:32

QUal o seu erro? Erro preto client Empty Re: QUal o seu erro? Erro preto client 23.12.15 1:32

[aviso=QUal o seu erro? Erro preto client H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

The Flash The Flash  • 24.12.15 12:42

QUal o seu erro? Erro preto client Empty Re: QUal o seu erro? Erro preto client 24.12.15 12:42

[alerta=QUal o seu erro? Erro preto client SsYaM5b]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.