avatar Skys  • 19.12.15 9:44

Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. Empty Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. 19.12.15 9:44

Print de meu erro: -----------

Qual é meu erro: Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp.

CMS Que estou utilizando: ------------

SWF que estou utilizando: PSWF v1.5

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: --------

Comentários adicionais: Estou precisando de uma CMS que seja compatível com o Azure Sharp e com a DB do mesmo.

The Flash The Flash  • 19.12.15 17:42

Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. Empty Re: Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. 19.12.15 17:42

Olá.
A database se encontra nesse link:
Já a cms, você a encontra no próprio site do projeto AzureSharp

Shen™ Shen™  • 19.12.15 17:44

Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. Empty Re: Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. 19.12.15 17:44

NuncaPediPraSair escreveu:Olá.
A database se encontra nesse link:
Já a cms, você a encontra no próprio site do projeto AzureSharp

Meg é se a pessoal no caso (eu) Não souber o site er2

The Flash The Flash  • 19.12.15 17:53

Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. Empty Re: Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. 19.12.15 17:53

Olá.
O site é azureweb.org porém no momento está offline.
Então você pode visualizar o gitlab deles https://gitlab.com/gsmit1996/azuresharp/tree/master

Caso não encontre a cms, amanhã hospedarei e postarei.

avatar Skys  • 20.12.15 9:35

The Flash The Flash  • 20.12.15 10:06

Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. Empty Re: Preciso de uma CMS compatível com Azure Sharp e DB do Azure Sharp. 20.12.15 10:06

[aviso=Fechado] A pedido do autor [/aviso]

De nada, fico feliz em ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.