danielmarte danielmarte  • 29.06.15 13:22

Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo Empty Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo 29.06.15 13:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que deseja: CMS Lavvos compatível com o novo Xampp, apache, cpanel?

Nome do que deseja: Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo

Print do que deseja (Se possível): Nao tenho

Onde viu O que deseja: Será que a cms web do azure é compatível? Alguém sabe como instalar e tem o donwload dela?

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Eu estou utilizando a cms do habbluz e meu emulador é o azure, aí atualizei meu xampp para 1.8.3 e agora a cms está dando conflito, alguem me ajuda?

Peeta Peeta  • 29.06.15 13:58

Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo Empty teste 29.06.15 13:58

Lifed Lifed  • 29.06.15 14:07

Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo Empty teste 29.06.15 14:07

Recomendo a CMS do habbluz é muito boa!

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 29.06.15 14:28

Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo Empty teste 29.06.15 14:28

gente, estou com o mesmo problema e a cms da habbluz NÂO PEGA NÃO PEGAAAAA, eu presiso de uma que suporte apache atualizado, o povo so fala habbluz, mais ela nao e compativel, quero uma que realmente funcione com o xampp mais novo ou cpanel, estas cms's que tem aki não pega, por isso pedi para o meu amigo criar o topico pedindo alguma cms diferenciada para xamppp ou cpanel ( de preferencia cpanel ), e nao e por nada, mais se ele ja falou que tava usando a cms da habbluz e nao tava dando certo, porque vc incia a habbluz, ? em ? ele ja falou que quer outra pq a habbluz nao ta pegando, e cada uma que me aparece

Peeta Peeta  • 29.06.15 17:38

Meu emulador é o azure, por favor preciso de uma cms compatível com o xampp novo Empty teste 29.06.15 17:38

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Não é permitido a criação de outro tópico de mesmo autor em menos de 24 horas , na área de Ajuda/Pedidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.