Alexs2F Alexs2F  • 06.06.15 20:11

Db compatível com Azure Emulador. Empty Db compatível com Azure Emulador. 06.06.15 20:11

Print de meu erro: Não tenho Print

Qual é meu erro: Db compatível com Azure Emulador.

CMS Que estou utilizando: Hurbo Cms

SWF que estou utilizando: Wual SWF R2

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Estou precisando de uma Db, onde seja compatível Com Azure Emulador, pois a Db que vem no Azure e totalmente diferente, fica voltando algumas tabelas e algumas cms não são assim. Agradeceria se pudessem me ajuda.

Peeta Peeta  • 06.06.15 23:16

Db compatível com Azure Emulador. Empty Re: Db compatível com Azure Emulador. 06.06.15 23:16

@Suporte 
Tópico movido.


Cara não entendi porque a database do Azure original não funciona nessa sua cms '-' como assim fica voltando tabelas? :wtf: , a única database recomendada é a original do azure que pode ser baixada aqui.

Alexs2F Alexs2F  • 07.06.15 1:26

Db compatível com Azure Emulador. Empty Re: Db compatível com Azure Emulador. 07.06.15 1:26

Faltando.* HEUEUEUEHEUEUEUEHEEUE Nem reparei no error de ortografia, poderia me disponibilizar o download. Agradeço.

Peeta Peeta  • 07.06.15 20:22

Db compatível com Azure Emulador. Empty Re: Db compatível com Azure Emulador. 07.06.15 20:22

Tente essa. Se der algum erro na sua cms por causa da database, crie um tópico na área de suporte habbo.

                                     @Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Peeta Peeta  • 09.06.15 10:06

Db compatível com Azure Emulador. Empty Re: Db compatível com Azure Emulador. 09.06.15 10:06

        @Suporte
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.