Erno Erno  • 18.12.15 23:41

Como coloco hotel em manutenção? Empty Como coloco hotel em manutenção? 18.12.15 23:41

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como coloco hotel em manutenção?

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Uso Azure Emulador e o banco de dados não tem a tabela cms_settings igual ao Mercury para que eu coloque o hotel em manutenção. Alguém ajuda?

Livєя Livєя  • 19.12.15 1:10

Como coloco hotel em manutenção? Empty Re: Como coloco hotel em manutenção? 19.12.15 1:10

Você pode baixar alguma página de manutenção e renomeá-la para index.php, não esquece de deixar um backup da index do seu hotel.

FilipeDG FilipeDG  • 19.12.15 1:16

Como coloco hotel em manutenção? Empty Re: Como coloco hotel em manutenção? 19.12.15 1:16

O ruim do método proposto pelo Liver, é que a pessoa ainda pode acessar as demais páginas através da URL.

Erno Erno  • 19.12.15 1:28

Como coloco hotel em manutenção? Empty Re: Como coloco hotel em manutenção? 19.12.15 1:28

Pensei em fazer isso, mas editei sem deixar em manutenção. Mesmo assim obg por quem respondeu. (+)
Podem fechar tópico.

Stourn Stourn  • 19.12.15 1:49

Como coloco hotel em manutenção? Empty Re: 19.12.15 1:49

Olha, Siga meus Passos Primeiro Procure na Sua Db se tem "cms_stteatings" Caso Não Tenha vá na sua db> SQL é lance esse codigo


Caso você Tenha CMS_Stteatings vá nela ai dps em Maintence> vai ter em 0 coloque em 1 Caso Não tenha a Tabela Execute o Codigo!





Codigo:

The Flash The Flash  • 19.12.15 18:24

Como coloco hotel em manutenção? Empty Re: Como coloco hotel em manutenção? 19.12.15 18:24

[alerta=Fechado] À pedido do autor [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.