TheSkyMonster TheSkyMonster  • 11.01.13 23:37

Como coloco dot.tk no meu hotel? Empty Como coloco dot.tk no meu hotel? 11.01.13 23:37

Vou colocar meu hotel no VPS, e quero que o site do meu hotel seja:
nomedohotel.tk

Como faço isso? Já tentei usar o dot.tk várias vezes mas nunca consegui!
Obrigado.

Favela Favela  • 12.01.13 0:36

Como coloco dot.tk no meu hotel? Empty Re: Como coloco dot.tk no meu hotel? 12.01.13 0:36

Como registrar um domínio no TK

Primeiramente acesse o site http://www.dot.tk/pt/index.html?lang=pt . Logo na página inicial do site digite o endereço que você deseja registrar. Logo após clique em “Go”.

No novo painel escolha por quantos meses (no máximo 12) você deseja registrar aquele domínio e digite também os caracteres que você vê na imagem.

No novo campo que abrir logo abaixo, escolha por qual meio você deseja criar a sua conta no TK, se através de uma conta já existente no Google, Yahoo e etc. Caso queira criar através do seu e-mail clique sobre o link “Email Adress” em verde.

Um link será enviado para o e-mail cadastrado. Abra a sua caixa de e-mail e clique sobre o link enviado (confira se a mensagem não caiu na caixa de Spam).

Após confirmar a titularidade, entre na sua conta cadastrada no DOT TK.

Como configurar o domínio no TK para o Webnode

Após entrar na sua conta, clique sobre a aba “Domain Panel”. Serão listados todos os endereços registrados a partir da sua conta. Clique sobre o botão “Modify” no qual você deseja editar.

Logo após marque a opção “Custom DNS”. Abrirá um painel (preste atenção nesta parte). Neste painel adicione dois campos clicando sobre “Add New”.
  1. No Primeiro campo digite o endereço do seu site no Webnode junto com o www . Exemplo “www.teste-dicas-para-webnode.webnode.com”! No campo ao lado deixe vazio.

  • No segundo campo que você adicionou digite www.files. e o nome do seu site. Exemplo “www.files.teste-dicas.webnode.com”.


Clique em “Save” e se for exibido uma mensagem com a da imagem abaixo é porque o domínio foi configurado corretamente.

Como coloco dot.tk no meu hotel? O+dominio+foi+configurado+corretamente

Como configurar o domínio registrado no Webnode

No painel de controle do seu site no Webnode clique sobre o botão “Gerenciamento de domínio”.

Na nova janela clique sobre “atribua um link já existente”.

Abrirá uma nova página, abaixe a página e clique sobre o link “aqui” que estará junto ao texto no Webnode.

No novo painel digite o endereço registrado no TK, e clique em adicionar domínio.

Como coloco dot.tk no meu hotel? Paienl+para+colocar+o+dominio+pr%C3%B3prio

Agora é só aguardar um prazo de 48 horas (já vi casos de demorarem até 3 dias) para o seu website ser acessado através do novo domínio TK.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.01.13 10:32

Como coloco dot.tk no meu hotel? Empty Re: Como coloco dot.tk no meu hotel? 27.01.13 10:32

@FECHADO POR INATIVIDADE

*MOVIDO A QUESTÕES RESOLVIDAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.