Hospedagem.in Lixa quero outro site.

+2
Livєя
Dennerdaora
6 participantes

Dennerdaora Dennerdaora  • 16.12.15 22:32

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Hospedagem.in Lixa quero outro site. 16.12.15 22:32

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Hospedagem.in Lixa

CMS Que estou utilizando: Habbzin cms

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Azure

Comentários adicionais: gostaria de comprar um hotel. Mas a hospedagem.in não responde tickt e é um coco meu deus..... Alguem me ajuda?

Livєя Livєя  • 16.12.15 22:41

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 16.12.15 22:41

Recomendo que você compre uma VPS e monte seu próprio servidor.

avatar iRuff  • 16.12.15 23:07

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 16.12.15 23:07

Como o Liver disse, é melhor que você use VPS, apesar que você não terá subdomínio, teria que instalar tudo sozinho, e não teria um suporte. Nunca gostei dessas hospedagens na quais você compra um habbo pronto, pois eles fazem de qualquer jeito e nem se preocupam com os clientes, por isso prefiro deixar por minha conta e não ficar me preocupando com hospedagem, esperando eles consertar erros e ficar com lastimas por ter escolhido a hospedagem errada...

Se for comprar vps, compre na: 
http://www.bhservers.com.br/

;)

The Flash The Flash  • 16.12.15 23:43

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 16.12.15 23:43

Olá, procure na BHservers.
Além de ter um ótimo serviço, com produtos baratos e de qualidade, e com profissionais altamente treinados para satisfazer seu desejo, ela é a parceira oficial do Power Pixel
http://www.bhservers.com.br/

Mio Mio  • 17.12.15 22:02

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 17.12.15 22:02

Megvcitor... escreveu:Olá, procure na BHservers.
Além de ter um ótimo serviço, com produtos baratos e de qualidade, e com profissionais altamente treinados para satisfazer seu desejo, ela é a parceira oficial do Power Pixel
http://www.bhservers.com.br/

Não é fazendo propaganda nem nada, mas já fui cliente de muitos "revendedores" de habbo, e até hoje nunca achei uma empresa tão competente e eficaz como a bhservers. O ideal ao contratar o plano deles seria a vps, já que não "vendem" habbo, mas ainda assim eu recomendo por experiência própria, como estou voltando a abrir meu hotel, vou contratar um plano deles.

The Flash The Flash  • 18.12.15 2:27

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 18.12.15 2:27

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Sd8ndiX
O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida!

nadi0s nadi0s  • 18.12.15 3:04

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 18.12.15 3:04

www.wbrhost.com
Uma host mt boa, com cPanel, Epanel..
:joinha:

The Flash The Flash  • 19.12.15 14:56

Hospedagem.in Lixa quero outro site. Empty Re: Hospedagem.in Lixa quero outro site. 19.12.15 14:56

Fechado. Prazo encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.