rudi123 rudi123  • 15.05.14 15:17

Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Empty Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site 15.05.14 15:17

Print de meu erro: 
Qual é meu erro: Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site

CMS Que estou utilizando: Phoenix

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: SWF 

Comentários adicionais: Alguém pode me ajudar com esse erro ou sei la? Qnd coloco o ip do meu hamachi ele sempre vai para outro site, Como esta demonstrado ai na print me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.


Print do Erro :Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Iff2

Foxy Foxy  • 15.05.14 17:02

Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Empty Re: Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site 15.05.14 17:02

Olá,
configurou a sua cms_settings na db?

rudi123 rudi123  • 15.05.14 17:18

Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Empty Re: Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site 15.05.14 17:18

Sim, Esse ai é com a CMS e DB da buking Troquei a CMS e DB o erro saiu mais estou com outro, agora clico entrar no hotel e qnd apareçe os quartos... a listas de quartos.. o navegador carrega e da: clientutils a pagina da client Cai e apareçe isso ai clientutils     <<<< desse jeito só que em forma de link, pq n tenho permisões pra posta link ..

Troy Troy  • 15.05.14 17:53

Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Empty Re: Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site 15.05.14 17:53

Isso é mal configuração na SWF, ou é problema no emulador. Qual está usando?

Foxy Foxy  • 15.05.14 19:20

Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site Empty Re: Qnd coloco o ip do hamachi, vai pra outro site 15.05.14 19:20

Olá,
algumas versões antigas do tipo phoenix,
redirecionam para outros sites... assim como aconteceu 
com você, provavelmente, isso deve ser algum erro na configuração do
emulador ( ex: ports, ip, ou até a senha de seu webserver ), vale também, lembrar
que na db, vc tem q especificar seu ip para a conexão, e ver se a client está on, tudo na db
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.