Como instalo um template no blog ?

+4
Homem
Milani
kuys
,Loading
8 participantes

,Loading ,Loading  • 14.09.11 14:49

Como instalo um template no blog ?  Empty Como instalo um template no blog ? 14.09.11 14:49

Eu sei colocar e talz so ir em | DESIGN >> EDITAR HTML | e etc, mas eu baixei uns layouts aqui: https://www.power-pixel.net/t4624-layouts-para-habbo-e-outros#55363
e ai viram em arquivo .rar! eu so sei os .xml que e super facil mas e .rar alguem pode me explicar passo a passo ?

kuys kuys  • 14.09.11 16:36

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 16:36

Infelizmente eu não tenho a certeza se isso é mesmo para um blog.

Milani Milani  • 14.09.11 17:33

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 17:33

Kuys escreveu :
Infelizmente eu não tenho a certeza se isso é mesmo para um blog.

Homem Homem  • 14.09.11 17:35

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 17:35

Tens de baixar 1 template...
1º Baixa o Template.
2ºVai Blog,Design e Dps Editar HTML.. E vais procura o ficheiro q tu baixaste..
E Carregar e tá pronto..
power

Brandow Brandow  • 14.09.11 17:50

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 17:50

Os layouts de habbo, geralmente não são para blogger.
Procure um layout para Blog "clique aqui para baixar os templates"
Após baixe um editor de HTML, recomendo baixar o adobe dreamweaver e a melhor ferramenta para edição de templates e edite do jeito que quiser, depois vá no painel do blog e coloque o código de html no blog

Áφµล_ Áφµล_  • 14.09.11 19:21

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 19:21

Os templates para blogger geralmente são de web-rádio ou coisa do tipo.
Mais a forma é a seguinte :

1) Baixe o seu template.
Existe vários sites com templates para blogger , um deles é http://tudogratis.net.br/category/templates .

2) Entre no Painel do seu blogger.
Dentro do painel crie seu novo site e vá direto a parte de desing do seu blogger.

3) Clique em HTML.
Agora que passou para DESING vá para HTML .
BLOGGER - PAINEL - SEU SITE - DESING - HTML .


4) Em HTML , importe seu template.
Nessa página clique em "ESCOLHER SEU ARQUIVO" , escolha seu template cujo sua programação é .xml .

5) Agora , é só apertar em "ok" .
Após isso se aparecer a seguinte mensagem "EXCLUIR GADGETS/COOKIES" , clique em "Excluir" , para que seu novo blogger aparacerá totalmente limpo .

Ajudei ? Clica no + ! =)

TioBlitz TioBlitz  • 14.09.11 23:34

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 14.09.11 23:34

Áφµล_ escreveu:Os templates para blogger geralmente são de web-rádio ou coisa do tipo.
Mais a forma é a seguinte :

1) Baixe o seu template.
Existe vários sites com templates para blogger , um deles é http://tudogratis.net.br/category/templates .

2) Entre no Painel do seu blogger.
Dentro do painel crie seu novo site e vá direto a parte de desing do seu blogger.

3) Clique em HTML.
Agora que passou para DESING vá para HTML .
BLOGGER - PAINEL - SEU SITE - DESING - HTML .


4) Em HTML , importe seu template.
Nessa página clique em "ESCOLHER SEU ARQUIVO" , escolha seu template cujo sua programação é .xml .

5) Agora , é só apertar em "ok" .
Após isso se aparecer a seguinte mensagem "EXCLUIR GADGETS/COOKIES" , clique em "Excluir" , para que seu novo blogger aparacerá totalmente limpo .

Ajudei ? Clica no + ! =)

Bom tuto

@off topic
Pena que não mecho com blogs

,Loading ,Loading  • 15.09.11 15:45

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 15.09.11 15:45

Dessa maneira eu sei '-'
Brandow nen entendi.

Renan Renan  • 15.09.11 16:23

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 15.09.11 16:23

,Loading esse tópico que você pegou template para habbo, não é no formato .XML, ou seja, não serve para o blogger.

,Loading ,Loading  • 15.09.11 22:28

Como instalo um template no blog ?  Empty Re: Como instalo um template no blog ? 15.09.11 22:28

Eu sei, se nao e para blogger e para oq ? e como instalo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.