Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como pegar template de outro BLOG

Mensagem - Página 1 de 1

1 Como pegar template de outro BLOG em Qui 6 Jun 2013 - 12:41

Membro Diamante

Iae galerinha hoje eu vou tá mostrando como pegar template de outro blog.Alguns não vai funcionar,mais a maioria funfa de boa.

1° Você irá procurar um BLOG,pode ser qualquer um,aquele que você admirou e queira o template dele.Eu já tenho um aqui e vou mostrar como pega preste atenção.

2° Quando você abrir o BLOG,você irá apertar CTRL+U, ou se preferir você pode pegar direito pelo código view-source: + Endereço do blog.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3° Você irá procurar pela TAG /* -( Pagina )- */ Essa tag fica logo no começo,em cima do nome do template,e local de download,é apartir dessa tag que você irá começar copiar o código do template até a Tag ")" que vai esta logo a cima da tag -->=medium</style> .Nem todos vão vir com essa tag,ai a referência é nome do site e local dedownload, embaixo já vai tá o começo do código.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Até[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4° Vão no seu blog,modelo de layout depois vai em Modelo,clica,vai em editar html,exclua o código que tá nele e cola o que você pegou.

Dúvidas ? Perguntas ? ´Pedidos ? Só comentar ai Smile

Créditos By: BugOficial 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 ERRO em Qua 14 Jan 2015 - 14:23

Iniciante

imagem 2 OFF

3 Imagens Off em Qua 18 Fev 2015 - 2:35

Membro

Mano as imagens tão off

4 Re: Como pegar template de outro BLOG em Qua 18 Fev 2015 - 9:10

Membro Ouro

Acho que a maioria das pessoas já sabiam como fazer isso, mais mesmo assim obrigado por compartilhar.
@OFF Não sou da moderação, mais acho que o tópico está em local incoreto, E as imagens estão off.

5 Re: Como pegar template de outro BLOG em Qui 9 Abr 2015 - 21:21

Membro Bronze

Imagens off. '-'

6 Re: Como pegar template de outro BLOG em Qui 9 Abr 2015 - 21:33

Membro Platina

Moderação
Usuário: Iηforмαηтє
Ocorrências: (+0)
Motivo: NecroPost

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: