Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

margaridabela margaridabela  • 16.08.15 21:46

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! 16.08.15 21:46

Print de meu erro: ...........

Qual é meu erro: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio!

CMS Que estou utilizando: ...........

SWF que estou utilizando: ............

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! AJDUEM

Saigon Saigon  • 17.08.15 11:17

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 17.08.15 12:11

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty teste 17.08.15 12:11

Snoke, nao e por nada, mais se nao sabe nao responde, poderia pelo menos conferir que no azure as tabelas sao difrentes, me polpe ne, quer ajudar em todo lugar, mais nao ajuda em nada.

Saigon Saigon  • 17.08.15 12:17

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Re: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! 17.08.15 12:17

Certeza que não é? Você nem se quer viu o tutorial e nem se quer leu. E outra estou aqui para ajudar ela é não você.

Se não ajudo em nada então porque cria tópicos? Ah, porque se quer não sabe nem configurar a client para entrar no hotel. :kk2:

Eu trabalho o dia todo, e tenho que ajudar aqui no fórum e não é porque não soluciono seus problemas que não sei nada, entre nas categorias e veja quantas pessoas já ajudei. Eu ajudo pelo celular tenho tudo aqui nele, ao contrário de você que tem um computador. É por isso que não adianta dar suporte por conta de certos usuários que só crítica. E se não ajudo procure outro fórum em que o suporte seja melhor.

margaridabela margaridabela  • 17.08.15 14:23

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty teste 17.08.15 14:23

Snoke, fiz corretamente tudo que se pedia, mais mesmo assim não apareceu na loja, procurei algum raro nos catalog_items, e procurei o ID da loja LTD e configurei igual ao print, mais mesmo assim nada..

Saigon Saigon  • 17.08.15 15:15

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Re: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! 17.08.15 15:15

Mas é assim que coloca, mas também tem que ter um conhecimento sobre isso.

GAMER

O autor do tópico possui 48 horas para apresentar resposta.

Saigon Saigon  • 19.08.15 11:25

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Re: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! 19.08.15 11:25

GAMER

Tópico fechado e movido, pois o autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.