Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

margaridabela margaridabela  • Qua 12 Ago 2015 - 5:58

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Qua 12 Ago 2015 - 5:58

Print de meu erro: ..........

Qual é meu erro: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio!

CMS Que estou utilizando: .....

SWF que estou utilizando: ........

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio!

Saigon Saigon  • Qui 13 Ago 2015 - 17:06

margaridabela margaridabela  • Sex 14 Ago 2015 - 17:35

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty teste Sex 14 Ago 2015 - 17:35

Snoke, 1° No azure os nomes dos mobs são diferentes, eu procurei, e todos estão nomeados de : NOT FULL, tentei qualquer 1, fiz igual ao vídeo, e não deu certo.

Saigon Saigon  • Seg 17 Ago 2015 - 14:00

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Re: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Seg 17 Ago 2015 - 14:00

GAMER

Tópico fechado e movido por inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio! Empty Re: Como colocar raros LTD no Azure? Se possívem me mandem print de auxilio!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.