Entrevista com Peeta

4 participantes

Anonymous Convidado  • 12.07.15 16:03

Entrevista com Peeta Empty Entrevista com Peeta 12.07.15 16:03

Legenda:
Perguntas
Respostas


Qual seu nome inteiro e no fórum?
Peeta, Na vida real: Matheus Lima dos Santos

Qual sua idade?
14 anos

Banda favorita?
Ah, eu gosto de tudo que seja eletrônico ou um rock alternativo, nada de especial...

Qual seu passa tempo favorito?
Quando não estou no chatbox do fórum ou do meu site, estou jogando Gta Online

Como conheceu o Power Pixel?
Bom, eu sempre joguei Habbo desde meu primeiro computador, mas foi em 2012 que comecei a Jogar Habblet, um server de habbo pirata de muito sucesso na época, e fui me interessando e pensando, "Se eles podem criar um server pirata, eu também posso", foi ai que em busca de conteúdos para Habbo Pirata que conheci o Power Pixel.

Você possuí algum sonho? Se sim, qual?
Eu quero ser Advogado.

Quem mais você admira entre tais cargos: Admin, Gerente, Moderador, Designer, Suporte?
Suporte e Designer, que trabalham em áreas específicas mas sempre ajudam qualquer um que pede ajuda, e que tornam os problemas/pedidos das pessoas no trabalho deles.

Você pode nos dizer quais os usuários que se destacam ou se destacaram nesses cargos?
Eu gosto muito do trabalho do Cyber e do Seth0r, e do Snoke quando o mesmo era Suporte.

Como foi sua experiência como Moderador e Suporte?
Bom, quando eu era Suporte eu passava muitoo tempo de inicío respondendo perguntas e cuidando da Área de Pedidos, de começo era divertido e um passatempo, mas conforme o tempo passou eu fui enjoando da área, hoje eu não gosto muito de moderar tais áreas mas como não tem outra opção eu sempre modero ou ajudo um amigo meu, as pessoas de lá querem tudo de mão beijada, coisas simples que se acham fácil no fórum, ou seja não queira ser Suporte se não tiver paciências
Agora ser moderador é mais tranquilo, dou infrações quando é preciso, posso dar minha opinião em questões diferentes, e sempre orientar as pessoas no tempo livre.

Certo, e como foi ser promovido de Suporte para Moderador?
Bom, para mim não foi nenhuma surpresa eu vi que meu trabalho estava sendo bom e convincente para as outras pessoas,  foi dai que o Matheus me promoveu, claro tive algumas recomendações como a de Você (Bruno) e do Vong, que me ajudaram bastante. De início quando meu Nick ficou Azul Escuro, bate aquele pânico "Minha nossa, será que vou dar conta?" kkk, mas é tudo questão de costume.

E você pretende subir mais ainda?
Assim, ser gerente não é uma coisa impossível de se conquistar, mas creio que nesse momento pensar nisso é quase que suicídio ou arrogancia da minha parte, eu devo me focar no modo que eu trabalho no fórum e não me acostumar nele, pois se eu me acostumar do jeito que as coisas estão eu nunca vou mudar e meu rendimento como Moderador vai cair. Quem sabe daqui uns 3 a 4 meses eu pense melhor nessa futura promoção.

Com os novos updates no fórum, acha que ele andará mais para frente?
Creio que sim, mas não podemos nos contentar com alguns updates, devemos sempre procurar coisas melhores e diferentes.

Você possuí uma boa relação com os membros do fórum?
Sim, sempre procuro ser neutro com as pessoas, para não haver brigas e discussões.

O que você deseja para o futuro do fórum?
Que o fórum seja reconhecido na Internet, não só por Habbo mas Design, Programação e Entretenimento, enfim espero que lembrem do nome Power Pixel.

O que você tem a dizer para os usuários?
Quem lembrem de todos aqueles que te ajudam, sempre incentivem as postagens das pessoas que trazem conteúdos novos e bons para o fórum, que esqueçam do passado glorioso e pensem no que o futuro pode reservar para o PPF. Tudo aqui pode ser melhor, basta uma iniciativa ppk entre Usuários e Equipe.

Peeta Peeta  • 12.07.15 16:06

Entrevista com Peeta Empty teste 12.07.15 16:06

Ótima entrevista gostei bastante de participar, obrigado pela chance Bruno =)

Saigon Saigon  • 12.07.15 16:08

Entrevista com Peeta Empty Re: Entrevista com Peeta 12.07.15 16:08

Ótima entrevista, ainda mais quando ele me elogia.

Visi0n Visi0n  • 12.07.15 16:19

Entrevista com Peeta Empty teste 12.07.15 16:19

Nego não ganha reconhecimento dos amigos Hum
Foi uma boa entrevista, gostei bastante e que venham mais !
Ele acha que o povo ainda n quer tirar ele kk

GustP GustP  • 12.07.15 16:24

Entrevista com Peeta Empty teste 12.07.15 16:24

Quero ser entrevistado ¬¬ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Entrevista :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.