Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Master Habbos - Entrevista com a Equipe [2013]

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Bom, muitas pessoas ainda perguntavam sobre a Master Habbos então nós (Team Habbos) resolvemos procurar eles para uma entrevista, que você pode ler abaixo :

Porquê foi criada a Master Habbos e Porquê ela acabou ?

- Bom a Master Habbos foi criada no ano de 2010, porém nenhum dos donos tinha experiência alguma com a área de habbo, o nosso site era no weebly.com e era horrível tenho que admitir.
No final do ano de 2011 uma pessoa encontrou nosso site (Que já estava até esquecido por nós) e viu um de nossos trabalhos, que foi nossa primeira Pré-Index que apesar de simples (http://img51.imageshack.us/img51/6941/imgindex.png) quando foi postada aqui no PPF ela causou uma "revolução" e recebeu muitos downloads, foi ai que resolvemos continuar com a MasterHabbos.

Bom, desde que foi criada a versão 2.0 do nosso site já estávamos certos que ele acabaria ao chegar na sua versão 5.0, onde completaria 3 anos. Porém quando chegamos na versão 5.0 um problema com um dos integrantes da equipe ocorreu e perdemos o site, porém ele também e o site ficou desativado.

Vocês em algum momento se inspiraram na Cria Habbos?

- No começo sim, mas logo depois a Cria Habbos foi se tornando um dos piores sites para download, então começamos a inovar. A nossa inovação que teve mais download foi nosso Captcha Anti-bobba.er, porém todos os download's da Master Habbos se acabaram junto com o site.

Vocês pretendem voltar com a Master Habbos ?

- Esse seria o melhor momento para voltar, até porquê a CriaHabbos saiu do ramo de Download's, mas se voltarmos terá a Team Habbos a concorrer conosco, e não temos mais toda esta inspiração para concorrer com ninguém, mas não descarto a hipótese de nós voltarmos.

O Quê vocês acharam do fato do ThiagoAlvez sair da Master Habbos e ir para Team Habbos ?

- Nada, até porquê sabiamos que a Master Habbos acabou naquele momento.
A única coisa que está ativada é nossa Fã-Page que agora é Filial da Team Habbos a propósito.

Vocês tem alguns planos pro ano de 2013 ?

Sim, nós estaremos voltando na área Habbo, mas não na área de download's, estaremos voltando em uma área totalmente diferente.

Membro Diamante

Sim, eu lembro muito bem da index...
Bom meus caros, qualquer coisa é só avisar estarei disposto a ajudar a re-erguer a Master Habbos...

Membro Diamante

Olá,
Não me entendo como fecharam a MasterHabbos ,
até porque um integrante não faz tanta falta ,
espero que consiga voltar com seu projeto .
Até,

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: