xjoao xjoao  • 27.06.15 13:45

App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Empty App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar 27.06.15 13:45

A Intel lançou recentemente um programa gratuito para controlar o PC com Windows através de smartphones e tablets com =15pxAndroid. Bem desenvolvido, com itens de segurança e fácil de usar, o Intel Remote Keyboard é uma das melhores ferramentas para controlar o PC à distância. Veja como usar.Portal: app transfere arquivos via Wi-Fi entre computador e Android

Passo 1. O primeiro passo é baixar dois aplicativos, um para o Android e outro para o PC. No Android é preciso baixar o aplicativo Intel Remote Keyboard. Já no PC é necessário baixar o programa Intel Remote Keyboard Host App. Vale lembrar que o Host App só funciona em computadores com Windows 7 e 8.
App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Inte-remote-keyboard-2

 Passo 2. Uma vez instalado ambos os aplicativos, é hora de fazer a comunicação. Para isso, basta abrir o app Remote Keyboard no Android. Escolha o computador que você deseja controlar. Toque na opção para selecioná-lo.

Passo 3. Durante a primeira interação entre PC e smartphone/tablet com Android, é preciso verificar um item de segurança. Para isso, basta apontar o dispositivo para o monitor do PC para checar o QR Code. O motivo desse passo é evitar que outra pessoa interaja com o seu PC via rede Wi-Fi.
App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Inte-remote-keyboard-1
Passo 4. Após o passo 3, o dispositivo com Android e PC já estarão integrados. O app Remote Keyboard possui duas interfaces distintas, uma para o aparelho em modo retrato e outro para o aparelho em modo paisagem. No modo retrato, o aplicativo apresenta um teclado reduzido, ideal para interações simples. Na parte superior, é possível controlar o mouse apenas tocando e deslizando o dedo sobre a tela.

App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Inte-remote-keyboard-5

Passo 5. Já no modo paisagem, é possível acessar o teclado completo, e alternar ele com uma área maior para usar o mouse. Em ambos os modos, para usar o scroll do mouse, basta tocar na lateral direita da tela e deslizar para cima e para baixo. Para usar o botão direito do mouse, basta tocar com dois dedos na tela.

Créditos:
techtudo

Visi0n Visi0n  • 27.06.15 14:43

App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Empty teste 27.06.15 14:43

Olá,

Parece ser um bom aplicativo, mas também quem não tem celular bom..
Só se fhode, pois vai ficar travando!
Obrigado por compartilhar conosco.

Windows Windows  • 28.06.15 7:51

App gratuito da Intel permite controlar o PC pelo Android; veja como usar Empty teste 28.06.15 7:51

Agora sim..
Quando minha mãe for mx no PC eu desligo ele pelo celular,
Ai ela vai me ligar e eu digo que ta com vírus.. ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.