Mateus Soares Mateus Soares  • 06.09.15 12:44

Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC Empty Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC 06.09.15 12:44

Neste vídeo você vai aprender a transformar seu celular em uma caixa de som potente para seu computador, com controle de volume e muito mais, e o melhor sem utilizar nenhum cabo, tudo de forma muito interessante, confira o vídeo e veja como!

xjoao xjoao  • 06.09.15 21:40

Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC Empty Re: Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC 06.09.15 21:40

ótimo tutorial irá ajudar muitos usuários da ppf<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 06.09.15 23:18

Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC Empty Re: Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC 06.09.15 23:18

Muito bom esse tuto eu ja sabia disso mas podera ajudar outros, eu sigo o canal no youtube e aconcelho vivamente a fazerem o mesmo vejo futuro nesse canal muito diversificado.

M3G4 M3G4  • 07.09.15 0:49

Como usar o android como CAIXA DE SOM para o PC Empty Resposta 07.09.15 0:49

Olá amigo Gostei Muito do tutorial só que meu celular é Windows Phone kkk

Mais Valeu Ótimo Tutorial .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.