mathrénokibe mathrénokibe  • 15.06.15 13:58

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] 15.06.15 13:58

Print de meu erro: https://i.imgur.com/MM9wdFO.png

Qual é meu erro: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA]

CMS Que estou utilizando: Axdr CMS 2.0 (não era necessário digitar, mas digitei).

SWF que estou utilizando: Não é necessário, pois eu quero saber como inserir mobis novos.

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA]

Comentários adicionais: Enfim pessoal, eu realmente gostaria de saber como insiro os novos mobis em meu Habbo. Afinal, a database não contém as tabelas furniture, e todos os SQL que tento colocar, dá incompatível pois as tabelas não são as mesmas, mesmo contendo nomes iguais, as especificações são diferentes.

Estou utilizando a database do azure.
Não quero respostas como "não tem mobis para essa database ou essa versão..."
Tanto porque o Hallo utiliza azure, database e emulador, e mesmo assim tem mobis novos! Eu realmente gostaria de saber como colocar. Por favor me expliquem de uma maneira bem detalhada... eu realmente preciso disso! Obrigado desde já aos que me ajudarem. Aguardo respostas!

Peeta Peeta  • 15.06.15 15:28

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] 15.06.15 15:28

Se seu emulador for o Azure 184 não temos nenhuma SQL ainda para essa versão, sobre o Hallo Hotel ter é porque eles tem programadores que crias SQL's e ponhem manualmente ;)

Phytols Phytols  • 15.06.15 15:31

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty teste 15.06.15 15:31

<p><br></p>Bom para isso, procure sempre SQLs para Azure Emulateur . As de Mercury não funcionam, e por sua vez, podem bugar a sua.<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

mathrénokibe mathrénokibe  • 15.06.15 16:00

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty teste 15.06.15 16:00

Meu emulador azure não é o 184, e sim o Azure Emulador B0111

Peeta Peeta  • 15.06.15 16:03

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] 15.06.15 16:03

Amigo, utilize uma versão mais recente do emulador, pois essa não vai ter SQL's compativéis.

mathrénokibe mathrénokibe  • 15.06.15 16:49

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty teste 15.06.15 16:49

Como atualizar sem perder nenhum dado? Sem precisar excluir a database...

Saigon Saigon  • 16.06.15 21:04

mathrénokibe mathrénokibe  • 17.06.15 6:03

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty teste 17.06.15 6:03

Obrigado à todos. Solicito o fechamento do tópico.

Peeta Peeta  • 19.06.15 19:15

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] 19.06.15 19:15

        @Suporte
​Tópico fechado e movido.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como colocar novos mobis [AJUDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.